ESTADO DELICADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi no Domingão com Huck; ex-BBB sofreu acidente de carro na última madrugada
erickmatheusnery.jor@gmail.com
Publicado em 31/3/2022 - 21h30
Atualizado em 1/4/2022 - 2h33
Rodrigo Mussi, que participou do BBB 22 (Globo), sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31) na marginal Pinheiros, em São Paulo (SP). O gerente comercial teve um traumatismo craniano e fraturas pelo corpo devido à batida. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas (HC), na capital paulista, após passar por uma cirurgia.
A assessoria de Rodrigo emitiu uma nota sobre o atual estado de saúde do ex-BBB ao término do procedimento. "A cirurgia na cabeça foi finalizada e o Rodrigo Mussi permanece em observação pelas próximas 48 horas para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações. Ele permanece internado na UTI do Hospital das Clínicas e está sedado. Na manhã desta sexta-feira (1º) será divulgado um boletim médico do hospital."
Algumas horas antes, enquanto o gerente comercial estava no centro cirúrgico, sua equipe compartilhou uma mensagem para atualizar os fãs sobre o ocorrido.
"Rodrigo Mussi foi vítima de um acidente de carro nesta última madrugada e encontra-se hospitalizado no Hospital das Clínicas de São Paulo. Ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento, ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça", afirmou a assessoria de imprensa em comunicado.
Pedro Couti, amigo do ex-BBB, reforçou a realização do procedimento cirúrgico no colega. "Rodrigo está em cirurgia. Eu e Matheus [Mendes] estamos aqui, no centro cirúrgico. Os únicos que têm informações reais, o resto é fake news. Assim que tivermos notícias da equipe médica, informamos a assessoria, que soltará nota oficial. Pedimos orações para que ele saia dessa bem", explicou em uma publicação nos Stories do Instagram.
O gerente comercial estava em um carro de aplicativo, no banco de trás e sem cinto de segurança. O motorista, que não teve ferimentos graves, cochilou ao volante e colidiu em um caminhão. Rodrigo foi arremessado.
De acordo com a publicação, Mussi estava sem documentos de identificação na hora do acidente, e Diogo foi informado do ocorrido apenas na tarde desta quinta. Ao Gshow, uma amiga do ex-BBB identificada como Camila afirmou que Mussi encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Trauma do HC.
Na noite de quarta-feira (30), o influenciador estava no estádio do Morumbi, onde acompanhou a partida entre São Paulo e Palmeiras, primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.
O Notícias da TV entrou em contato com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, mas o órgão informou que não tem autorização para divulgar o estado de saúde do paciente.
Na edição da noite desta quinta-feira (31) do BBB 22, Tadeu Schmidt estava desanimado e comentou sobre o acidente para os telespectadores, apenas no momento final do programa. Os participantes até chegaram a perceber que o apresentador estava triste, mas o jornalista não passou a informação externa para a casa.
"Nós recebemos a informação que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do BBB 22, sofreu o acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado porém estável. Nós estamos todos, claro, torcendo muito pela recuperação do Rodrigo", declarou o apresentador.
Confira a última atualização do estado de saúde de Rodrigo:
Ver essa foto no Instagram
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.