Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB SE RECUPERA

Rodrigo Mussi manda recado para fãs e agradece milagre: 'Não estou vivo à toa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi sorri e está com camisa cinza

Rodrigo Mussi em foto publicada no Instagram; ex-BBB escreveu recado para fãs em caderno

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 7h39

Em recuperação desde que sofreu um acidente de carro em março, Rodrigo Mussi usou as redes sociais para mandar um recado para os seguidores na noite de domingo (15). O participante do BBB 22 escreveu em um caderno: "Aqui é o Rodrigo. Vocês dizem que eu sou um milagre, e eu acredito que não estou vivo à toa".

O gerente comercial também agradeceu por estar vivo: "Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias". "Agora eu faço aniversário duas vezes por ano. Lembrem-se: somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta", prometeu ele.

Apresentador do BBB 22, Tadeu Schmidt comentou a publicação com um emoji de coração. Colegas de confinamento de Mussi e participantes de outras edições do reality da Globo também deixaram seus recados na postagem.

"Estamos te esperando", afirmou Eliezer Netto. "A imagem mais linda que eu vi hoje", se emocionou Eslovênia Marques. "Você realmente é um milagre", concordou Viih Tube, que acompanhou o tratamento do amigo de perto. "Que lindo", comentou Linn da Quebrada.

"Abençoados para abençoar. Firme e sem pressa, o que tem que ser tem muita força. Estão todos orgulhosos de você", afirmou Bárbara Heck. "Você é forte irmão! Boa, guerreiro", escreveu Guilherme Napolitano. "Você é luz, irmão!", disse Arcrebiano Araújo. "Glória a Deus, mano", comentou Victor Hugo Teixeira.

Rodrigo Mussi segue em tratamento na Rede de Reabilitação Lucy Montoro para se recuperar totalmente do acidente de carro que sofreu em 31 de março. O ex-BBB está conseguindo entender melhor a situação delicada pela qual passou. "A cada dia que passa, o Rodrigo tem mais força de vontade para se recuperar 100% e estar de volta aqui com todos vocês! Ele tem sede de viver", afirmaram os administradores do gerente comercial recentemente.

Antes de receber alta do Hospital das Clínicas, em 28 de abril, ele ficou 28 dias internado. Durante esse período, passou por uma cirurgia na perna e na cabeça e, depois, permaneceu em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Confira a postagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.