CANSOU DE SER SONSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir traição
Os momentos de cegueira de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) estão com os dias contados em Pantanal. Além de engatar um caso com Alcides (Juliano Cazarré), a dona de casa também tentará matar Tenório (Murilo Benício) após descobrir que o marido a traia e estará com a intenção de levar a segunda família para morar com ele no Centro-Oeste. Ela, porém, errará o tiro e agradecerá ser ruim de mira na novela das nove da Globo. "Deus ajudou", afirmará.
Nos próximos capítulos do folhetim de Bruno Luperi, o crápula saberá sobre o caso da mulher com o capataz depois de ouvir uma conversa dele. O grileiro não suportará o chifre e, para não ficar por baixo, decidirá buscar Zuleica (Aline Borges) e os filhos para viver na fazenda.
Ao descobrir as intenções do marido, a mãe de Guta (Julia Dalavia) se revoltará com a humilhação. Fora de si, ela pegará uma arma e atirará contra o vilão. A dona de casa, no entanto, errará o alvo. "Eu quase que matei ele", contará a mulher ao amante mais tarde.
"Se tivesse matado inda era pouco por tudo o que ele te fez", disparará Alcides. "Não. Deus me ajudou na hora, me fez errar o tiro", afirmará Maria. "Então foi coisa do diabo, porque Deus não pode querer um maldito daquele vivo", rebaterá o paranaense.
Juma Marruá (Alanis Guillen) descobrirá que Tenório foi o responsável por encomendar os assassinatos de seus familiares. Alcides é quem dedurará o patrão à menina-onça, e os dois se aliarão para fazer vingança contra o grileiro.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10
Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.