Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE

Viih Tube ensaiou para sua peça enquanto cuidava de Rodrigo Mussi no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Mussi à esquerda e Viih Tube à direita

Viih Tube, que tem acompanhado a pós-internação de Rodrigo, ensaiou para sua peça no hospital

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2022 - 18h44

No último domingo (1º), Viih Tube estreou a peça teatral Cancelada e, na abertura, aproveitou para dedicar o espetáculo a Rodrigo Mussi, que sofreu um acidente de carro em março. Companheira do ex-BBB durante sua recuperação, Viih disse que usou alguns momentos para ensaiar no hospital.

"Hoje vim contar a minha história para vocês, mas antes eu preciso dedicar a minha peça ao meu amigo Rodrigo Mussi. Espera, que vou chorar", iniciou. A amizade de ambos começou após a eliminação de Mussi no BBB 22, do qual saiu na segunda formação de paredão. Desde o acidente, a youtuber tem ajudado familiares e amigos do gerente comercial e se tornou uma constante fonte de atualizações sobre o caso.

"A verdade é que estive com ele ontem e ele falou: 'Está ansiosa para a peça? Você vai tirar de letra'. Falei: 'Estou e vou dedicar para você'. E ele ficou muito feliz. Muitos ensaios da peça foram feitos no hospital enquanto ele dormia. Eu ensaiava, ele acordava e ele: 'Está ensaiando ainda?'", continuou.

Emocionada, a ex-BBB disse reconhecer o valor da amizade de Mussi, que já recebeu alta do hospital e iniciou a fisioterapia. "Hoje, muito do que vou falar aqui são coisas que ele disse depois do acidente. De como a vida é curta. De como a vida é imprevisível. E coisas que eu falei para ele também. Sei que na próxima ele vai estar na primeira fileira me aplaudindo de pé, porque ele é um amigo que torce muito por mim e eu por ele."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.