Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO MISTÉRIO

Em Além da Ilusão, Heloísa ameaça destruir Matias: 'Traído a Violeta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paloma Duarte grava cena com expressão tensa, como Heloísa em Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) desenterrará erro de seu passado com Matias (Antonio Calloni)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2022 - 15h34

Heloísa (Paloma Duarte) ameaçará expor seu passado sujo com Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão. Em uma discussão do ex-juiz com a irmã de Violeta (Malu Galli), a mulher jogará na cara cunhado que os dois tiveram um caso e ele é o pai de sua filha. "Culpa de ter traído a Violeta", disparará ela na novela das seis da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (7), o personagem de Antonio Calloni terá um novo surto e será levado embora do concurso Garota Elegante pela cunhada. Depois, a provocará ao falar que lembra do que aconteceu no verão em que os dois foram com sua filha mais velha para a fazenda.

"Você me enganou, disse que me amava, que queria fugir comigo!", afirmará a tia de Isadora (Larissa Manoela). "Eu entrei no seu quarto e você se fez de assustada. Mas se não me quisesse ali tinha gritado, chorado, esperneado. E foi só eu dizer umas palavras bonitas para acender teu fogo, vagabunda", rebaterá o ex-juiz.

A personagem de Paloma Duarte ficará descontrolada e dará um tapa na cara dele. "Cretino! Canalha! Acreditei nas suas promessas, mas só o que fez foi me desonrar e me ameaçar quando descobriu que eu estava grávida!", declarará.

Heloísa lembrará que tomou a decisão de não revelar o nome do pai biológico de sua filha para proteger a irmã e por amor à criança. "Até hoje a culpa de ter traído a Violeta me consome. O medo que ela descubra que fui desleal, que pensei em roubar o marido dela!".

Porém, ela pensará que pode ser um bom momento para contar toda a verdade para a irmã e correr atrás de seu perdão. O pai de Elisa (Larissa Manoela) ficará amedrontado diante da ameaça da ex-amante.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#95 - Juma fica cara a cara com a morte" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.