Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO DO ACIDENTE

Irmão de Rodrigo Mussi diz que próximas 48 horas serão decisivas

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Rodrigo Mussi de camisa de botão branca em cenário roxo e lilás dos estúdios da Rede BBB

Rodrigo Mussi na Rede BBB: Irmão do ex-BBB estima que próximas 48 horas sejam decisivas

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2022 - 17h23

Irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi afirmou que a equipe médica do Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, estima que as próximas 48 horas serão decisivas para a recuperação do gerente comercial. "Primordiais", frisou o familiar do ex-participante do BBB 22 (Globo) na tarde desta sexta-feira (1º).

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, e a outros repórteres que o aguardavam na porta do centro médico, Diogo atualizou o estado de saúde do ex-confinado como estável. "Ele está se recuperando. Ele está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a partir agora, cada hora, cada minuto depende dele. Agora é esperar. As próximas 48 horas são primordiais para a sua melhora, para a sua recuperação", declarou o irmão do gerente comercial.

Segundo Diogo Mussi, o próximo boletim médico será divulgado no fim da tarde do próximo sábado (2). O irmão do ex-participante do reality da Globo desmentiu boatos, disse que Rodrigo não será transferido de unidade médica e permanecerá sob cuidados da equipe do HC.

"As cirurgias foram muito bem sucedidas. Os médicos são excelentes. A equipe médica do HC é muito boa. Então, assim, ele está em boas mãos. Agora é a gente aguardar e torcer", frisou o familiar, ao desmentir boatos de que Rodrigo seria transferido de hospital. Diogo também desmentiu que o irmão estivesse com um coágulo na cabeça.

EDUARDO MARTINS/ AGNEWS

Diogo Mussi é entrevistado na porta do Hospital das Clínicas de São Paulo

"Não tinha. A cirurgia ocorreu bem, dentro do esperado. Ele é jovem, forte, saudável. Agora depende da recuperação dele. De ele progredir cada vez mais. Precisamos esperar porque ele teve múltiplas fraturas e o corpo entra em um processo inflamatório natural. Agora é esperar isso baixar para que amanhã, talvez, eles consigam tirar a sedação. Diminuindo a sedação ele poderá reagir e depois ser desentubado e prosseguir", falou.

O irmão da vítima do acidente foi questionado sobre a demora para que todos soubessem sobre a saúde de Rodrigo. Diogo afirmou que o ex-participante do BBB 22 estava sem documentos.

"Ele chegou como desconhecido. Ninguém sabia quem era. A gente só soube ontem no início da noite e ele chegou aqui por volta de quatro horas da manhã. Como foi uma batida violenta, segundo relato do motorista, ele foi arremessado para fora do carro, então os documentos podem ter se perdido também", justificou o familiar.

Veja aqui um trecho da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.