Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERGULHO NA AUSTRÁLIA

Thales Bretas publica vídeo engraçado de Paulo Gustavo em viagem: 'Humilhado!'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo com roupa de mergulho azul, ele está sentado na lateral do barco

Paulo Gustavo em vídeo publicado por Thales Bretas no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 11h20

Quase um mês após a morte de Paulo Gustavo por complicações de Covid-19, Thales Bretas postou um vídeo do marido nesta sexta (28). No registro, o ator reclamou da roupa de mergulho que precisou usar para nadar no mar da praia de White Heaven, na Austrália: "É muito humilhação, cara", disse ele. 

A postagem foi acompanhada com uma legenda do dermatologista. O pai de Gael e Romeu, ambos de um ano, disse que sentirá falta de viver ao lado do companheiro. Eles ficaram juntos durante sete anos e se casaram em 2015.

"Que saudade que eu tô de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento!", começou o médico. No vídeo, Paulo Gustavo está com uma roupa de mergulho em um barco no mar da Austrália.

O ator está irritado com o traje e reclama em português com o marido. "A pessoa vem para uma ilha paradisíaca [...] 32 horas de voo para chegar e tomar um champanhe na praia. Aí chega, tem que botar essa roupa porque essa merda tá cheia de jelly fish [água-viva]. Sou obrigado a ficar agora que nem um espermatozoide aqui nessa praia", exclamou ele.

No fundo do vídeo, é possível ouvir o instrutor de mergulho dizer que não há águas-vivas no mar de White Heaven Beach. Thales gargalha enquanto filma, e o comediante fica mais irritado. "Eu quero nadar, não com essa roupa. Eu tô parecendo um pênis. Que humilhação, não vou pular nessa merda, não", completou o ator, enquanto trocava entre inglês e português. 

Na postagem do Instagram, o viúvo terminou o texto com a confissão de que as noites são os períodos mais difíceis sem presença do marido. "Agora pelo menos consigo ver seus vídeos e relembrar o furacão que foi, é e vai ser pra sempre em minha vida! Te amo!", finalizou Thales Bretas. 

Confira a publicação no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.