Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMBAIXADORA

Campeã do BBB21, Juliette Freire é contratada pela Globo; saiba mais

Reprodução/Instagram

Juliette Freire de cabelo liso, solto, de lado, com blusa na cor fúcsia, decotada

Juliette Freire foi contratada pela Globo para ser embaixadora do Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/6/2021 - 10h43
Atualizado em 3/6/2021 - 11h06

Juliette Freire, campeã do BBB21, é a mais nova contratada da Globo. A advogada, que foi um fenômeno de sucesso na edição do reality show deste ano, assinou contrato com a emissora para ser embaixadora do Globoplay.

Segundo comunicado enviado pela emissora, a paraibana fará campanhas e promoverá a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também participará de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo. Estes, contudo, serão anunciados apenas na próxima semana.

Feliz da vida com o novo rumo de sua carreira após o BBB21, Juliette comemorou: "Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira".

Juliette ainda destacou como pretende seguir adiante com a carreira. "Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros", completou.

O anúncio público foi feito durante participação da milionária no Mais Você desta quinta-feira (3). "É uma honra, um prazer fazer algo pelo meu país tão bonito e genuíno. Vocês me viram tanto tempo por aí, eu não podia deixar o Globoplay. É muito carinho, muito amor."

Ao ser questionada por Ana Maria Braga sobre o que ela vai fazer no projeto, Juliette fez mistério: "Eu vou decidir o que eu quero fazer, o que o meu público vai querer que eu faça. Vai dar tudo certo! Existem algumas possibilidades, por mim eu faria tudo! Atriz não vai ser [risos]. Acho mais difícil. Mas o que tiver eu estou aí: música, TV... O que botarem eu estou feliz".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.