Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÁ RECLUSO

Após testar positivo para coronavírus, Felipe Simas se tranca com a mulher

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Imagem de Felipe Simas nos estúdios da novela Salve-se Quem Puder

Felipe Simas em Salve-se Quem Puder; ator foi diagnosticado com Covid-19 e está isolado

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2020 - 17h14

Felipe Simas testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Ele, que deixou de gravar Salve-se Quem Puder desde que se iniciou a paralisação da área de teledramaturgia da Globo por conta da pandemia, agora está isolado em seu apartamento, mantendo contato mínimo com sua mulher, Mariana Uhlmann.

Ana Sang, mãe do ator que pode ser visto atualmente na reprise de Totalmente Demais, disse ao Notícias da TV que o filho fez o exame e soube do resultado sexta (10). "Ele teve vários sintomas, como dor de garanta, febre e cansaço, mas não teve falta de ar. Conversou com a Globo, que mandou ir ao médico e fazer o exame", conta Ana.

Ela está cuidando de dois dos três filhos do ator, já que o caçula, Vicente, ainda está sendo amamentado pelo leite materno. "Mariana decidiu ficar cuidando dele, mas o médico disse que todos podem estar contaminados, que é uma questão de dias para saber se sim ou não", lamenta Ana. 

Mãe também dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, a matriarca da família acha importante falar sobre a doença para que todos tenham consciência do perigo que ela representa. Ana já tinha tido dois casos de positivo para coronavírus na família, de um irmão e de uma sobrinha, que moram em São Paulo. Felipe Simas não teve contato com eles. 

O intérprete de Jonatas de Totalmente Demais estava se mantendo isolado com a família, mas somente ele saía de casa para ir ao mercado. "Não sabemos como pegou", declara Ana.

No Instagram, a mulher do ator reforçou que ele está bem e deu detalhes de como foram os primeiros sinais da Covid-19 em seu corpo. "No início, ele sentiu os sintomas muito fortes. No primeiro dia que ele teve uma melhora, ele viu que quando ele se esforça acaba tendo uma recaída. Está tudo em ordem", explicou.

"Muita gente perguntando onde ele pegou o vírus. A gente não sabe. A gente estava de quarentena até desde antes. Antes de decretarem a quarentena eu nem levei mais as crianças para a aula porque eu já estava nervosa por causa do Vicente [filho recém-nascido]. A gente nem tem saído por conta das crianças. Felipe estava indo ao mercado e todas as compras que a gente fazia era ele que pegava. A gente não faz ideia de onde ele pegou. Agora não é hora de pensar nisso, é hora de se cuidar", completou.

Felipe e Mariana, que estão casados desde 2016, são pais dos pequenos Joaquim, de cinco anos, Maria, de três, e Vicente, que nasceu em 20 de fevereiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.