Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESAVENÇA POLÍTICA

Porchat lembra Bruno Gagliasso de treta com irmão, e reação surpreende: 'P...'

Fotos: Graça Paes e Thiago Duran/AgNews

Montagem com fotos de Fábio Porchat na Rio2C e de Bruno Gagliasso em uma bela sala

O apresentador Fábio Porchat e o ator Bruno Gagliasso durante eventos: é rir para não chorar

REDAÇÃO

Publicado em 23/5/2020 - 10h24

Fábio Porchat relembrou a briga entre os irmãos Thiago e Bruno Gagliasso durante uma live com o ex-galã da Globo nas redes sociais. Os dois falavam sobre opiniões políticas na família e, ao ser questionado sobre o parente, apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, o marido de Giovanna Ewbank caiu na risada. "Puta, é mesmo", reagiu Bruno.

O assunto veio à tona porque o comediante e apresentador dizia que, ao contrário do amigo, que já tem dois filhos e um terceiro a caminho, tem medo de ser pai. "Eu fico sempre muito apavorado, de educar uma criança. Esse mundo é uma merda. Imagina se você cria uma criança, dá de comer, bonitinho, cuida, ela faz 20 anos e vota no Bolsonaro? Você faz o que com uma criança dessas, entendeu?", soltou ele.

"Cara, o seu filho não vai votar no Bolsonaro", disse Bruno. "Ah, vota", discordou Porchat. "Mas vai ter recebido a sua educação", insistiu o ator. "Não importa, o seu irmão recebeu a sua educação, você recebeu a mesma", justificou o comediante.

Sem graça, Gagliasso começou a rir e concordou com o colega, escondendo o rosto com a mão. "Ah, meu pai", limitou-se a dizer, depois de soltar o palavrão. "Eu queria acreditar, Bruno", lamentou Porchat, tentando retomar a conversa. "Isso... Eu tenho esperanças! Meus filhos não vão votar, não. Eu não vou deixar!", finalizou Bruno.

Confira o momento da live em que a treta familiar é lembrada por Porchat:


Entenda a briga entre Bruno e Thiago Gagliasso

Em outubro de 2018, Thiago causou um climão na família Gagliasso ao expor nas redes sociais uma conversa particular que havia tido com Giovanna. Ela se irritou ao ver o cunhado fazer um post em que desejava a morte da televisão.

Revoltada, Ewbank decidiu expor que Bruno seria responsável por pagar todas as contas do seu irmão, além de morar em um apartamento cedido por ele. Thiago negou e ironizou a resposta, dizendo que "infelizmente não se tornou um dos amores da Gioh", em referência ao modo como a atriz chama seus fãs.

Em resposta, o ator disse que a indelicadeza de Thiago o fez rever seu conceito de família e que não usa seus canais virtuais para disseminar ódio e provocar conflitos. "O conceito de amor muda conforme o tempo... Se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]", brincou o ator dias depois da briga inicial, na coletiva do filme Todas as Canções de Amor (2018).

Meses depois, Thiago botou a mãe o pai na discussão. Após ser questionado por um seguidor sobre como os dois podem ter o mesmo sangue sendo tão diferentes, o ex-Fazenda deu uma resposta polêmica: "Tenho um pai e uma educação diferente da dele, e um padrinho que me ensina muita coisa". 

Os dois nasceram de pais diferentes: Bruno é filho de Paulo César Marques, enquanto o irmão é fruto do relacionamento de Lúcia Gagliasso com Fernando Ferrera. A discussão foi tão grave que os irmãos passaram o Natal separados.

Confira a live completa de Porchat com Bruno:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fabio Porchat (@fabioporchat) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.