DE TERRACE HOUSE
Reprodução/Netflix
A atleta de luta livre Hana Kimura durante participação no reality Terrace House, da Netflix
REDAÇÃO
Publicado em 23/5/2020 - 9h31
A atleta da luta livre japonesa Hana Kimura, conhecida por atuar em embates da liga Stardom Wrestling e que no ano passado entrou para o elenco do reality show Terrace House, da Netflix, morreu aos 22 anos no Japão. A causa da morte não foi divulgada, e sua contratante pediu muito respeito e orações à família da lutadora.
"Fãs da Stardom. Sentimos muito por informar que nossa Hana Kimura morreu. Por favor sejam respeitosos e nos permitam ter um tempo para processar as coisas, e mantenham seus pensamentos e orações com a família e os amigos dela. Agradecemos o apoio de vocês nesse momento difícil", publicou a conta oficial da companhia no Twitter. Confira:
Stardom fans,
— We Are Stardom (@we_are_stardom) May 23, 2020
We are very sorry to report that our Hana Kimura has passed away.
Please be respectful and allow some time for things to process, and keep your thoughts and prayers with her family and friends.
We appreciate your support during this difficult time.
Hana era uma atleta de segunda geração da luta livre --ou seja, ela seguiu os passos da mãe, Kyoko Kimura, um ícone do esporte na Ásia. Ela começou nos ringues em 2005, quando tinha apenas oito anos, e venceu como brincadeira o título DDT Ironman Heavymetalweight Championship; foi derrotada pela mãe na sequência.
Sua estreia profissional foi em março de 2016, na empresa Wrestle-1. Ela atuou em outras ligas até chegar à Stardom no fim daquele ano. A Pro Wrestling Illustrated, publicação mais conceituada da luta livre no mundo todo, listou Hana na posição 60 entre as 100 melhores lutadoras de 2018.
Mesmo sem deixar os embates no ringue, a atleta começou a aparecer na quinta edição de Terrace House, que ganhou o subtítulo Tóquio 2019-2020. No reality, três rapazes e três mulheres de realidades diferentes são colocados para conviver em um mesmo apartamento. Eles não ficam confinados, e devem conciliar o tempo na casa com seus trabalhos normais.
A lutadora se juntou ao elenco da temporada no episódio 20, e seguia no elenco até o capítulo mais recente exibido pela plataforma, o 42. A Netflix e a Fuji TV, que transmite a série no Japão, decidiram cancelar as próximas exibições da série.
Em postagens no Twitter oficial, a Netflix japonesa lamentou a morte da estrela. "Nós oramos profundamente por Hana Kimura. Gostaríamos de expressar nossos sentimentos para todos os seus parentes. A respeito do novo episódio de Terrace House, que estava programado, nós não vamos disponibilizá-lo na Netflix". Veja:
木村花さんのご冥福を深くお祈り申し上げます。ご親族の皆様へ謹んでお悔やみを申し上げます。 https://t.co/AOw2QkYJlI
— Netflix Japan (@NetflixJP) May 23, 2020
今後予定しておりました『TERRACE HOUSE: TOKYO 2019-2020』の新着エピソードに関して、Netflixでの配信は見送らせていただきます。 https://t.co/LbRDadu8dn
— Netflix Japan (@NetflixJP) May 23, 2020
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.