Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plenitude

Grávida, Giovanna Ewbank exibe barriguinha: 'Conversando com esse serzinho abençoado'

Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank maiô branco barriga de grávida

Giovanna Ewbank exibiu a barriguinha de três meses de gravidez durante banho de sol

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2020 - 13h27

Giovanna Ewbank começou o ano relaxando à beira da piscina em Trancoso, na Bahia. Com um maiô branco, a apresentadora aproveitou para tomar sol e exibiu a barriguinha de três meses de gravidez. "Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim", escreveu ela na legenda.

No início de dezembro, Giovanna e Bruno Gagliasso anunciaram a gravidez. Esse é o primeiro filho biológico do casal, que já são pais de Titi, de 6 anos, e Bless, de 5 anos. No anúncio, eles publicaram uma foto, onde as crianças e Bruno estão com a mão na barriga da loira. "Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa. Estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade", escreveu ela na ocasião.

Em seu canal do YouTube, Giovanna chegou a falar sobre a opção de ainda não ter tido filhos biológicos. "Eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos, e aconteceu! Até então eu não queria ter filhos, por isso a gente nunca engravidou", disse ela afastando rumores de que teria problemas de fertilidade.

Confira a foto da apresentadora exibindo a barriguinha: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.