Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Marília Mendonça viajava em avião com produtor de Cristiano Araújo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Henrique Ribeiro em dois momentos: com Marília Mendonça (1995-2021) e Cristiano Araújo (1986-2015)

Henrique Ribeiro em dois momentos: com Marília Mendonça (1995-2021) e Cristiano Araújo (1986-2015)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2021 - 18h58
Atualizado em 5/11/2021 - 21h06

Marília Mendonça (1995-2021) viajava em avião com Henrique Ribeiro, produtor que trabalhou durante anos com Cristiano Araújo (1986-2015). A cantora de 26 anos e o funcionário passaram a trabalhar juntos após a morte do sertanejo. Nas redes sociais, o clima entre os dois era de amizade. Nesta sexta-feira, inclusive, o profissional filmou a artista embarcando na aeronave que caiu na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

Nascido e criado em Salvador, na Bahia, Ribeiro era produtor geral de Marília desde 2015. Via ferramenta Stories no Instagram, o profissional registrou seus últimos momentos em vida ao lado da cantora. Na noite de quinta-feira (4), publicou uma foto com a amiga com a legenda: "poste uma foto com uma pessoa fofoqueira" --uma brincadeira entre usuários da plataforma.

Nesta sexta-feira, ele divulgou o show da sertaneja em Caratinga, e registrou o embarque na aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft. Na gravação, Marília aparece com sua mala, e os dois se divertem. "Para onde você está indo?", pergunta ele. "Para Minas, né, meu amigo", responde ela.

Ribeiro integrou a equipe de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 24 de junho de 2015. Ele voltava de um show em Itumbiara (GO) e estava no banco de trás do automóvel, que saiu da pista e capotou na BR-153.

Nas redes sociais, ele costumava relembrar o sertanejo no aniversário da morte do artista. Em 2019, ele lamentou a perda. "Como passa rápido, não? E lá se vão os quatro anos de muita saudade", escreveu.

Parte da banda que trabalhava com Marília Mendonça também foi da equipe de Cristiano Araújo. De acordo com fontes do Notícias da TV, os músicos estão desolados por estarem vivendo uma perda trágica pela segunda vez.

Marília e Ribeiro viajavam na companhia de Abicieli Silveira Dias Filho, tio da cantora, do piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e do copiloto Tarciso Pessoa Viana. O avião que levava a equipe caiu na serra de Caratinga por volta das 15h30 e tinha denúncias de irregularidades. Ninguém sobreviveu à tragédia.

A assessoria de imprensa de Marília emitiu uma nota de pesar:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento.

O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Veja Stores feitos por Henrique Ribeiro antes do acidente:

Veja fotos de Henrique Ribeiro com Marília Mendonça e Cristiano Araújo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.