Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVAS INFORMAÇÕES

Marília Mendonça: No resgate, policiais viram passageiro com sinal de vida

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem dos agentes do Cenipa durante perícia no avião que levava Marília Mendonça

Agentes do Cenipa realizam perícia no avião que transportava Marília Mendonça (1995-2021)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 17h27

Durante a operação de resgate do avião que transportava Marília Mendonça (1995-2021) e equipe, oficiais encontraram um passageiro com sinal de vida. Um vídeo divulgado nesta terça-feira (9) mostrou a chegada dos agentes ao local da tragédia, quando eles identificaram movimentos no braço de um dos tripulantes da aeronave.

"Dá para ver o braço, só o antebraço ali", afirmou um policial militar ao se aproximar da aeronave. "Tá mexendo?", questionou outro oficial, e o agente respondeu: "A princípio, sim! Tremendo, tremendo muito". Nas imagens, não é possível identificar a identidade deste passageiro.

Em seguida, os policiais continuaram com a operação de resgate das vítimas da queda do avião, que ocorreu na sexta-feira (5). No vídeo divulgado pelo G1, é possível observar a dificuldade dos oficiais, tendo em vista o local da queda da aeronave, entre rochas e uma corrente d'água.

Além de Marília, estavam presentes na aeronave o produtor Henrique Ribeiro, o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Jr. e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos morreram na queda do avião.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) e a Polícia Civil de Minas Gerais seguem com as investigações sobre a tragédia. Os destroços do avião já foram recolhidos e enviados para a perícia.

Relato de testemunha

A dentista Rossana Bortot, moradora de Caratinga (MG), testemunhou a queda da aeronave, junto com o marido, que não teve o nome divulgado. "A gente nem sabia quem era. Independentemente de quem fosse, qualquer pessoa, ver um avião caindo daquele jeito é muito ruim. Quando eu soube que lá estava a Marília Mendonça, uma moça jovem, no auge, que tem um filho pequeno, a sensação foi ainda pior", relatou a profissional ao site de notícias da Globo.

Por causa da cena, a dentista precisou ser medicada para dormir e foi aconselhada a não acompanhar as notícias sobre a queda do avião.

"Moramos aqui há dez anos. A minha casa é a mais alta do condomínio, daqui dá até para ver a pista do aeródromo, mas nunca tinha acontecido nada que pudesse nos alarmar, foi a primeira vez. Ainda estou tentando acalmar meu coração, mas não é fácil", desabafou Rossana.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com novidades sobre TV, novelas e celebridades:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.