Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES?

Huck terá mais choro, reformas e histórias sobrenaturais no Domingão em 2022

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck, vestido com uma camiseta preta, no estúdio de fundo azul de seu programa na Globo que vai ao ar nas tardes de domingo

Luciano Huck na Globo; apresentador já definiu todos os quadros que vão ao ar em 2022

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 10/11/2021 - 7h00

A Globo e a produção de Luciano Huck já definiram todos os quadros que irão ao ar no Domingão em 2022. Para deixar o programa com a cara do novo apresentador, a atração terá mais choradeira e reformas de todos os tipos. Mas o que mais chama a atenção é um formato de histórias sobrenaturais reais que será produzido, aos moldes do Lendas Urbanas, que fez sucesso com Gugu Liberato (1959-2019) no SBT.

O Notícias da TV teve acesso ao mapa da atração no ano que vem. No quadro sobrenatural, chamado de Só Acredito Vendo, Luciano Huck vai receber um convidado com uma história real, mas impressionante e difícil de acreditar. A história será dramatizada, e o apresentador reagirá a ela juntamente com o convidado. A ideia também lembra o formato react, famoso no YouTube.

Os causos, prioritariamente, terão um lado forte no mistério, como no Lendas Urbanas. Mas fatos com bom humor também podem ser dramatizados. Tudo vai depender do impacto da história escolhida pela produção. O importante será emocionar o público, algo que Luciano Huck gosta bastante de fazer.

Na linha assistencialista que fez Huck ganhar notoriedade, serão duas novidades. A primeira delas é o Um Por Todos, Todos Por Um. Nele, uma pessoa que faz a diferença no terceiro setor terá a sua instituição de caridade completamente reformada e receberá incentivos dos patrocinadores do programa de Luciano Huck.

O segundo quadro é a Árvore dos Desejos. De maneira lúdica, Luciano Huck vai ler uma carta colocada em uma árvore cenográfica por crianças que estudam em escolas públicas do Brasil. Ao saber da história, o apresentador conhecerá o pequeno e vai ajudar a realizar o sonho descrito no bilhete.

Domingão terá games com choro em 2022 

Para injetar um pouco de alegria no meio de tanta "emoção", Huck terá três novos games. No Mamãe É um Show, três mães competem em um show de talentos para ver quem é a mais talentosa.

Já no Dueto Misterioso, uma espécie de Masked Singer, dois cantores se apresentam no palco, mas um deles não faz ideia de quem é a outra pessoa --pode ser um outro cantor ou alguém especial para o convidado.

Quadros consagrados de Luciano Huck seguirão em 2022. Um deles é o The Wall, que ganhará a sua primeira temporada aos domingos depois de fazer sucesso no sábado. No ar desde 2018, o paredão irá ao ar no primeiro semestre do ano que vem. 

Visitando o Passado, Lar Doce Lar, Lata Velha, Show e Dança dos Famosos também serão produzidos pelo Domingão com Huck. Conforme adiantado pelo Notícias da TV, quem entrará no elenco do programa será o famoso padre Fábio de Melo. O sacerdote viajará pelo Brasil em busca de grandes histórias de fé. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.