Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MACHISMO NA WEB

'Perdi quase 40 mil seguidores após uma foto de biquíni', desabafa Gkay

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gessica Kayane, a Gkay, em ensaio fotográfico

Gessica Kayane, a Gkay, em ensaio fotográfico; influenciadora desabafou sobre machismo na internet

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 22h34

Após um período afastada das redes sociais, Gessica Kayane, a Gkay, desabafou sobre as críticas que recebe no universo digital. Nesta terça-feira (1º), a influenciadora disse que é chamada de "forçada" por uma parcela do público e entregou: "Perdi quase 40 mil seguidores após uma foto de biquíni".

"Não sou discreta, não faço questão de ser discreta e as pessoas têm que respeitar isso. Acho que tem muito machismo porque já ocorreram situações em que amigos meus fizeram a mesma coisa que fiz e não são considerados forçados", disse a criadora de conteúdo em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

No bate-papo, Gkay apontou alguns exemplos destas reações negativas: "Perco dez, 20 mil seguidores. Já cheguei a perder quase 40 mil seguidores por causa de uma foto de biquíni. Acho que meu seguidor é conservador ou, não sei, as pessoas não querem ver esse meu lado, não entendem. Não paro de postar [fotos mais ousadas] porque, se parar, vou estar me rendendo."

"Eu printo. Dá dez minutos de foto, dez mil seguidores a menos. É uma matemática louca. Só acredito porque eu vejo, é louco", complementou. A comediante também disse que, na sua visão, nunca foi cancelada na internet. "Mas assim, já fui muito atacada", reforçou.

Sobre o tempo ausente das plataformas digitais, Gkay justificou a atitude como um tempo para si própria: "Trabalho com internet há quatro anos e meio e, desde quando comecei, nunca parei, nunca descansei, nunca sumi das redes sociais. Nunca tive um tempo para a Gessica. As férias eram com as redes sociais. Entendi na terapia que não eram férias".

Confira a entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.