Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'IA FICAR GRITANDO'

Gkay diz que recusou convite para BBB21 por medo de ser cancelada

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Gessica Kayane, a Gkay, no podcast Lavando a Roupa

Gessica Kayane, a Gkay, no podcast Lavando a Roupa; humorista explicou motivos para recusar BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 23h43

Sucesso na internet, Gessica Kayane, a Gkay, disse que um dos motivos para ter recusado o convite do Big Brother Brasil 21 foi o medo de ser cancelada pelo público. Nesta terça-feira (6), a humorista comentou sobre o seu desejo de ingressar nas próximas temporadas do reality e que, caso tivesse entrado no atual ano, seria como Gilberto Nogueira na casa: "Ia ficar gritando".

"Seria muito cancelada, certeza! Sou muito bocão, brigo muito com o povo. Por exemplo, se o povo votasse em mim, ia dizer: 'Meu amigo, pare de falar comigo, você votou em mim!'. Planta não seria, mas tenho medo de me perder no jogo, sou muito emoção", confessou a loira em entrevista para Lucas Selfie no podcast Lavando a Roupa.

Na conversa, Gkay disse que ainda existirá um momento para ela participar do reality, mas que o tempo certo não era neste ano: "Tenho essa vontade de ir para o Big Brother. Porém, sou uma pessoa que tudo o que acontece na minha vida sempre é no tempo que Deus vai dizer que é. Então, só vou no dia que sentir no meu coração".

"Esse ano te chamaram?", questionou Selfie, e a influenciadora confirmou: "Pensei [em aceitar], só que estava sentindo que não. Estou em um momento na minha carreira em que está acontecendo muita coisa, estou fazendo muitos projetos. Então, será que um Big Brother agora para mim seria legal?".

"Seria o Gilberto, ia ficar gritando, batendo texto no povo. Jogaria as coisas e diria: 'Vou sair!'. Sou daquele jeito, sou Gilbertão assim na vida. O povo faz merda comigo às vezes e relevo, aí o povo diz que ele está sendo besta. Torço para ele, mas a minha torcida mesmo é para a Juliette [Freire]", explicou Gkay.

Como ex-participante de A Fazenda 12, o apresentador perguntou se a artista toparia entrar no confinamento rural. "Gosto de A Fazenda também, só que teria um problema, tem muito serviço para fazer, tem muita coisa. Acho que ia ficar cansada para caramba", avisou ela.

Confira a entrevista na íntegra:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.