Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Andressa Urach admite que mentia 'toda semana' para ganhar destaque na mídia

REPRODUÇÃO/REDETV!

Andressa está sentada, usa blusa preta e olha para o lado; ela está na frente de um fundo roxo

Andressa Urach em participação no programa Foi Mau, comandado por Maurício Meirelles na RedeTV!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 21h13

Sincerona, Andressa Urach assumiu que, antes de se converter à Igreja Universal do Reino de Deus, em 2015, costumava contar mentiras para ganhar destaque na mídia. "Toda semana eu criava algo para ser notícia", revelou a modelo em entrevista a Maurício Meirelles no Foi Mau, programa exibido na RedeTV!. 

"Inventei um namoro lésbico porque queria ficar mais famosa que a campeã do [Miss Bumbum], então decidi beijar a que tinha ficado em terceiro lugar. Não houve nada que eu não tenha pensado em não fazer", contou a loira. 

Andressa também revelou que a história sobre o roubo de sua fantasia do Carnaval de 2013 não passou de invenção. Nervosa por não ter conseguido um lugar de destaque no desfile, a ex-participante de A Fazenda resolveu mentir para a imprensa. 

"Eu estava desfilando no Carnaval e inventei que tinham roubado minha fantasia, só que não tinham roubado minha fantasia. Eu tinha escondido, eu queria sair com o peito de fora. Eu menti. Eu lembro que o dono da escola de samba tinha me prometido um lugar de destaque, aí ele me botou no meio da fumaça. Eu pagava horrores para desfilar porque a gente gastava quase R$ 80 mil em uma fantasia. E aí tu queria aparecer, né?", explicou. 

Assista ao vídeo na íntegra: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.