Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR NO AR

Viegas assume romance com Elana após perrengues em No Limite: 'Deixa fluir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Viegas com camiseta preta e braços cruzados, olhando de lado; e Elana Valenaria sorrindo, com uma blusinha amarela

Viegas e Elana Valenaria assumem romance; dupla pertence à Tribo Carcará, do reality show No Limite

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 20h28

Após enfrentarem chuva, sol, fome e inúmeros perrengues juntos em No Limite 5, Elana Valenaria e Viegas estão se conhecendo melhor. Nesta terça-feira (1º), o cantor assumiu a existência de um romance com a engenheira, mas preferiu não dar nenhum rótulo à relação.

Viegas reservou uma parte de seu tempo livre para responder perguntas que os fãs haviam enviado pelo Instagram. E em duas delas ele fez questão de se referir à piauiense, por quem está apaixonado.

Na primeira, uma seguidora perguntou se ele ficaria com fãs. "Já fiquei! Se meu coração não tivesse dona agora, certeza. Estava como aqui nos contatinhos? Estava brabo", disse ele, sem citar o nome de sua parceira da Tribo Carcará.

No post seguinte, um seguidor foi mais direto e perguntou apenas: "Elana?", seguido de um emoji com os olhos em formatos de coração. Viegas respondeu com um vídeo, sem falar nada, apenas preenchido pela música Deixa Fluir, da banda Big UP em parceria com o trio Gilsons.

"Deixa fluir, não precisa de nome / Entre nós dois não haverá ruim / A vida põe e eu deixo que me tome / Pois sei, ninguém sente nada sozinho", diz a parte inicial da canção.

Em seu Instagram, Elana não falou nada sobre o romance, mas tem comentado com frequência as publicações do amado, confirmando a proximidade após o fim das gravações do reality show.

Confira as publicações de Viegas nos Stories do Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.