Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRÍTICAS DO PÚBLICO

'Me deixem em paz', pede Gkay após campanha dos fãs de Gilberto, do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GSHOW

Montagem com Gkay e Gilberto Nogueira

Gkay e Gilberto Nogueira; influenciadora digital rebateu críticas dos fãs do eliminado do BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 22h38

Gessica Kayane, a Gkay, rebateu as críticas dos fãs de Gilberto Nogueira, eliminado do Big Brother Brasil 21. Nesta segunda-feira (3), os internautas pediram para que o economista mantenha distância da humorista e não grave vídeos com ela. "Me deixem em paz", escreveu ela após conferir os comentários negativos nas redes sociais.

"Gente, por favor, me deixem em paz! Tô sumida, tô mal, tô enfrentando coisas difíceis na minha vida que não quero comentar, só quero que isso passe. Então, por favor, parem! Não precisa proteger o ídolo de vocês de mim, não precisa ficar me humilhando toda hora, não precisa disso, só me esqueçam", disse a influenciadora digital no Twitter.

Assim como ocorreu com João Luiz Pedrosa, os fãs da atração também pediram para que o doutorando não grave vídeos com a famosa. "Gil, se uma loira desconhecida chamada Gkay te procurar para gravar TikTok, chame a polícia", pediu um internauta identificado como Alexandre.

Ex-participante do Masterchef Profissionais 2018, André Rochadel reforçou o pedido: "Eu te imploro, Gilberto. Recuse: harmonização, lentes de contato nos dentes, dancinha com a Gkay. Obrigado!".

Uma das frentes de produção de conteúdo da comediante para Instagram e TikTok são vídeos curtos com coreografias e desafios. Nas últimas semanas, Thaís Braz, Sarah Andrade e Rodolffo Matthaus, participantes do reality da Globo, visitaram a mansão da loira para a gravação destes materiais.

No entanto, por causa da pandemia da Covid-19, uma parcela dos internautas questiona os encontros presenciais com Gkay e a aglomeração promovida pela artista para a realização destes vídeos. Em sua defesa, a influenciadora pontua que todos os convidados são testados.

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Quem ganha o BBB21?

Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette Freire estão na final, que acontece na noite de terça-feira (4). Participe da enquete do Notícias da TV e escolha quem vai ganhar o BBB21 e o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado não tem valor científico nem influência na votação do site oficial do Big Brother Brasil 21.

Enquete

Quem vai ganhar o BBB21 no dia 4?

Camilla de Lucas
5.99%
Fiuk
20.47%
Juliette Freire
73.54%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.