ENCONTROS COM ELIMINADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A influenciadora Gkay e a ex-BBB21 Thaís Braz em vídeo publicado no Instagram e no TikTok
Influenciadora com 14,7 milhões de seguidores no Instagram e 13 milhões de fãs no TikTok, Gessica Kayane, a Gkay, chegou a ser cotada para disputar o BBB21, mas recusou o convite da Globo por medo de ser cancelada. Fora da casa, a celebridade digital de 28 anos virou uma Ana Maria Braga da web e também passou a receber os eliminados do reality --em vez de tomar café da manhã, ela produz conteúdo para as redes sociais com eles.
O engajamento com o público interessado no reality show ajudou nos negócios de Gkay, queridinha das marcas. Ela já fez campanhas publicitárias para empresas como Coca-Cola, Seara, Niely Gold e Lacta no Instagram desde o início do programa na Globo --todas essas companhias também compraram espaços de anúncio no Big Brother Brasil.
No último domingo (25), a humorista entrou na ação de um bolão com outros influenciadores digitais, como a ex-BBB20 Flasylane Raiane, Arthur Aguiar, Cleo e Yá Burihan para "presentear" sete seguidores com um iPhone 12. Para concorrer, é necessário seguir algumas regras e acertar quem vai sair no paredão entre Arthur Picoli, Camilla de Lucas e Pocah.
Nas últimas duas semanas, Gkay já gravou conteúdos com Sarah Andrade, Thaís Braz e Rodolffo no Instagram e TikTok. A influenciadora também já marcou de se encontrar com Caio Afiune.
Internautas começaram a brincar nas redes sociais que os participantes do BBB21 assinaram um contrato que tem como cláusula, além de passar pelos programas da Globo, como Mais Você e Domingão do Faustão, fazer vídeos com Gessica Kayane.
"Pra participar do BBB21, você precisa assinar um contrato confirmando que vai gravar TikTok com a Gkay?", ironizou o perfil Trans Preta. Fãs de ex-BBBs, inclusive, têm pedido para os eliminados evitarem aceitar os convites da humorista paraibana. Veja posts abaixo:
Pra participar do #BBB21 você precisa assinar um contrato confirmando que vai gravar TikTok com a Gkay? É sobre isso e tá tudo bem também ... pic.twitter.com/tuwRTB7etm
— TRAVA SENSATA (@transpreta) April 20, 2021
O meu papel eu já fiz 🙏🏻 pic.twitter.com/tuYUOa5JmO
— meme do tubarao (@kessiacostaa) April 26, 2021
No Twitter, alguns usuários também passaram a criticar Gkay por fazer encontros presenciais e aglomeração durante a pandemia simplesmente para produzir conteúdos curtos na web. Como defesa, ela demonstra que todas as pessoas que fazem as gravações passam por testes de Covid-19.
"Meu Deus, não sei o que é pior ao sair do BBB: ser jantado no café da manhã pela 'Namaria' Braga ou gravar conteúdo com a Gkay, que aglomera com Deus e todo mundo", opinou o perfil Galliette.
Mds não sei o que é pior ao sair do bbb ser jantado no café da manhã pela Namaria Braga ou gravar conteúdo com a Gkay que aglomera c/ deus e todo mundo https://t.co/IQboPkjXVV
— Galliette 🌵 (@gugahgalli) April 24, 2021
Para os eliminados do BBB21 que têm interesse em lucrar com a exposição nas redes sociais, gravar vídeos com Gkay é visto como algo interessante pelo alcance que ela tem na web. Dos 20 competidores que entraram nessa temporada do reality show, apenas Juliette Freire (com 22,3 milhões de fãs) e Viih Tube (com 18,9 milhões) têm mais seguidores do que ela no Instagram.
Gkay tem como agência publicitária a Mynd, mesma empresa que cuida dos contratos comerciais de nomes como Fiuk, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Thaís. Confira abaixo conteúdos que a humorista paraibana fez com os eliminados do Big Brother Brasil 21:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.