Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ENCONTROS COM ELIMINADOS

Gkay vira Ana Maria Braga do Instagram e fatura com engajamento do BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Gkay e a ex-BBB21 Thaís Braz interagindo em vídeo publicado no Instagram e no TikTok

A influenciadora Gkay e a ex-BBB21 Thaís Braz em vídeo publicado no Instagram e no TikTok

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 6h55

Influenciadora com 14,7 milhões de seguidores no Instagram e 13 milhões de fãs no TikTok, Gessica Kayane, a Gkay, chegou a ser cotada para disputar o BBB21, mas recusou o convite da Globo por medo de ser cancelada. Fora da casa, a celebridade digital de 28 anos virou uma Ana Maria Braga da web e também passou a receber os eliminados do reality --em vez de tomar café da manhã, ela produz conteúdo para as redes sociais com eles.

O engajamento com o público interessado no reality show ajudou nos negócios de Gkay, queridinha das marcas. Ela já fez campanhas publicitárias para empresas como Coca-Cola, Seara, Niely Gold e Lacta no Instagram desde o início do programa na Globo --todas essas companhias também compraram espaços de anúncio no Big Brother Brasil.

No último domingo (25), a humorista entrou na ação de um bolão com outros influenciadores digitais, como a ex-BBB20 Flasylane Raiane, Arthur Aguiar, Cleo e Yá Burihan para "presentear" sete seguidores com um iPhone 12. Para concorrer, é necessário seguir algumas regras e acertar quem vai sair no paredão entre Arthur Picoli, Camilla de Lucas e Pocah.

Nas últimas duas semanas, Gkay já gravou conteúdos com Sarah Andrade, Thaís Braz e Rodolffo no Instagram e TikTok. A influenciadora também já marcou de se encontrar com Caio Afiune.

Internautas começaram a brincar nas redes sociais que os participantes do BBB21 assinaram um contrato que tem como cláusula, além de passar pelos programas da Globo, como Mais Você e Domingão do Faustão, fazer vídeos com Gessica Kayane.

"Pra participar do BBB21, você precisa assinar um contrato confirmando que vai gravar TikTok com a Gkay?", ironizou o perfil Trans Preta. Fãs de ex-BBBs, inclusive, têm pedido para os eliminados evitarem aceitar os convites da humorista paraibana. Veja posts abaixo:

No Twitter, alguns usuários também passaram a criticar Gkay por fazer encontros presenciais e aglomeração durante a pandemia simplesmente para produzir conteúdos curtos na web. Como defesa, ela demonstra que todas as pessoas que fazem as gravações passam por testes de Covid-19.

"Meu Deus, não sei o que é pior ao sair do BBB: ser jantado no café da manhã pela 'Namaria' Braga ou gravar conteúdo com a Gkay, que aglomera com Deus e todo mundo", opinou o perfil Galliette.

Para os eliminados do BBB21 que têm interesse em lucrar com a exposição nas redes sociais, gravar vídeos com Gkay é visto como algo interessante pelo alcance que ela tem na web. Dos 20 competidores que entraram nessa temporada do reality show, apenas Juliette Freire (com 22,3 milhões de fãs) e Viih Tube (com 18,9 milhões) têm mais seguidores do que ela no Instagram.

Gkay tem como agência publicitária a Mynd, mesma empresa que cuida dos contratos comerciais de nomes como Fiuk, Camilla de Lucas, Gilberto Nogueira e Thaís. Confira abaixo conteúdos que a humorista paraibana fez com os eliminados do Big Brother Brasil 21:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.