Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ORIENTAÇÃO SEXUAL

João defende bissexualidade do namorado no BBB21: 'Nunca foi um problema'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O participante do BBB21 João Luiz Pedrosa no reality da Globo

João Luiz Pedrosa no BBB21; professor de Geografia falou sobre orientação sexual do namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 12h44

João Luiz Pedrosa defendeu a bissexualidade de seu namorado, Igor Moreira, durante uma conversa com Juliette Freire no BBB21. Os brothers conversavam na cozinha quando o professor de Geografia falou sobre o relacionamento. "Pra mim nunca foi um problema, mas pra sociedade é", desabafou o educador.

"O Igor, meu namorado, é bi[ssexual] também", começou João Luiz no vídeo publicado pelo perfil dele no Twitter. "Ele é? Eu até engasguei agora", se surpreendeu a maquiadora.

"Ele é. E a gente sempre teve muitas coisas que chegaram pra gente, das pessoas acharem que ele tava duvidando, que tava em dúvida. Ou me gerando uma insegurança do tipo: 'Ele vai te trocar por uma mulher'. O que não tem nada a ver", relatou o professor. "São pessoas", entendeu a advogada, que questionou a bissexualidade de Lucas Penteado no último fim de semana.

"Muita gente entende e encara a bissexualidade como confusão ou como indecisão. E como se fosse 'você gosta 50% de homem e 50% de mulher', mas na real não é assim que funcionam as coisas", explicou ele. "É 100% de homem e 100% de mulher, né? E 100% do que quiser!", constatou a maquiadora. 

"É, entendeu? Do que quiser. E aí isso é muito delicado pra gente porque, pra mim, nunca foi um problema, mas pra sociedade é. Pras pessoas é um problema de entendimento, de achar que é uma confusão, de como ele tava confuso", continuou o amigo de Camilla de Lucas.

"Eu brincava com meu irmão para irritá-lo, porque eu queria que ele fosse 100% gay, e ele falava que era bi. Eu ficava decepcionada", relembrou Juliette.

Em seu próprio perfil no Twitter, Igor Moreira compartilhou o vídeo e confessou a dificuldade em revelar sua orientação sexual para João Luiz, declaradamente homossexual. "Eu contei pro João que era bissexual oito meses depois [que nos conhecemos] porque eu achava que ele ia terminar comigo quando eu contasse", desabafou o namorado do participante do BBB. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.