TETO DE VIDRO
Reproduções/Instagram e TV Globo
Aline Gotschalg julgou comportamento de Carla Diaz e foi atacada por seguidores no Twitter
Participante do BBB15, Aline Gotschalg foi detonada no Twitter nesta quarta-feira (24) após julgar a forma como Carla Diaz defende Arthur Picoli mesmo depois de vê-lo desprezando-a no BBB21. Os internautas disseram que a loira viveu situação ainda pior no confinamento, quando o então ficante Fernando Medeiros a traiu dentro do reality show da Globo.
"Acho que você também passou por isso e hoje está casada com ele", disse uma internauta identificada como Nani C, que teve seu tuíte removido pela loira instantes depois.
A influenciadora digital iniciou a polêmica ao dizer que a atriz segue defendendo o instrutor de crossfit mesmo após ver cenas dele falando mal dela pelas costas dentro da casa. Segundo Aline, falta amor próprio a Carla.
"Ter empatia é incrível. Nem todos somos iguais mesmo. Mas se amar e se colocar em primeiro lugar é essencial! Mesmo assistindo aos vídeos dele literalmente cagando pra ela, ela continua defendendo as atitudes dele! Eu fico?", escreveu.
Não demorou muito para que vários internautas começassem a bombardear o perfil da loira com críticas e relembrando que ela foi traída por Fernando dentro do BBB.
Na época, o produtor cultural teve um romance com Amanda Djehdian após a modelo deixar o confinamento. Aline perdoou o ex-brother e é casada com ele até hoje. Ambos têm um filho, Lucca.
"Aline você é casada, tem um filho com Fernando, que ficou com Amanda depois que você saiu. Você realmente acha que pode julgar a Carla?", questionou a seguidora Arielly.
"Amada, você foi trocada por outra em rede nacional. Menos", disse a internauta Laís Sousa.
Ao se dar conta da repercussão de seu comentário sobre Carla, Aline se defendeu dizendo que a situação dela e de Fernando não era a mesma.
"Não amore! Foi bem diferente. Eu não implorava atenção nem carinho. E quando ele errou fui a primeira a dizer que ele estava errado, sim! Que eu não julgava, mas ele errou e vida que segue!", justificou.
Minutos depois, Aline apagou todas as mensagens que trocou com os internautas sobre Carla Diaz.
Confira algumas reações:
Aline você é casada, tem um filho com Fernando que ficou com Amanda depois que você saiu. Você realmente acha que pode julgar a Carla? https://t.co/7GnyjiasCo
— titia arielly ᵒˢᵐᵃʳ🐣 (@arisuspensa) March 24, 2021
Às vezes a falta de amor próprio rende um casamento e um filho. Não dá pra julgar, né, Aline? https://t.co/bq1poH8Orv
— Vic Monteiro (@vicmols) March 24, 2021
Acho q vc tb passou por isso e hoje está casada com ele 🤷🏻♀️
— Nani C.🇧🇷 (@Nanifranca08) March 24, 2021
Aline, pelo amor de Deus, você casou com o cara que fez você de chacota nacional. Aline, se tem alguém que não pode julgar a Carla é você. https://t.co/BNKPNZbGYG
— bárbara (@btyrs) March 24, 2021
Aline amada, você foi trocada por outra em rede nacional. Menos.
— Laís Sousa 🍨 (@laisfsousa) March 24, 2021
Fernando traiu a Aline no bbb com o terço dela na mão e mesmo assim ela perdoou e casou com ele. Depois de casada continuou sendo corna e mesmo assim continua com ele. E a bonita querendo julgar a Carla. É o AUGE
— Adulta Em Situação de Barril 💉 (@so__observo) March 24, 2021
Aline a mais corna de todos os bbbs acha que pode falar da Carla ainda defender macho. A cara de pau dessa mulher machista n conhece limites
— Paola (@paolarealitys) March 24, 2021
esse tipo de comentário vindo de pessoas como Aline que foi trouxa demais também, é sobre isso falta espelho pra todo mundo pic.twitter.com/yeE7hpCsmH
— aline (@Flopscomenta) March 24, 2021
não mas a ALINE DO BBB15 FALAR DE AMOR PRÓPRIO KKKKKKKKK eu não consigo nem ficar brava, gente. É uma chacota pronta
— bia 🎮🍦 (@paraisorosinha) March 24, 2021
aline esse não é seu local de fala https://t.co/qb5wR51g2hpic.twitter.com/p8TcsGYLqE
— cu preso da viih tube 🌴 (@perryclassic) March 24, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.