Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TETO DE VIDRO

Ex-BBB Aline Gotschalg é criticada após julgar Carla Diaz: 'Também passou por isso'

Reproduções/Instagram e TV Globo

Aline Gotschalg com chapéu gigante e blusa de alça bege; Carla Diaz com cara de espanto e vestido pink

Aline Gotschalg julgou comportamento de Carla Diaz e foi atacada por seguidores no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/3/2021 - 12h58

Participante do BBB15, Aline Gotschalg foi detonada no Twitter nesta quarta-feira (24) após julgar a forma como Carla Diaz defende Arthur Picoli mesmo depois de vê-lo desprezando-a no BBB21. Os internautas disseram que a loira viveu situação ainda pior no confinamento, quando o então ficante Fernando Medeiros a traiu dentro do reality show da Globo.

"Acho que você também passou por isso e hoje está casada com ele", disse uma internauta identificada como Nani C, que teve seu tuíte removido pela loira instantes depois.

A influenciadora digital iniciou a polêmica ao dizer que a atriz segue defendendo o instrutor de crossfit mesmo após ver cenas dele falando mal dela pelas costas dentro da casa. Segundo Aline, falta amor próprio a Carla.

Fernando e Aline são casados até hoje (Reprodução/Instagram)

"Ter empatia é incrível. Nem todos somos iguais mesmo. Mas se amar e se colocar em primeiro lugar é essencial! Mesmo assistindo aos vídeos dele literalmente cagando pra ela, ela continua defendendo as atitudes dele! Eu fico?", escreveu.

Não demorou muito para que vários internautas começassem a bombardear o perfil da loira com críticas e relembrando que ela foi traída por Fernando dentro do BBB.

Na época, o produtor cultural teve um romance com Amanda Djehdian após a modelo deixar o confinamento. Aline perdoou o ex-brother e é casada com ele até hoje. Ambos têm um filho, Lucca.

Post de Aline Gotschalg (Reprodução/Twitter)

"Aline você é casada, tem um filho com Fernando, que ficou com Amanda depois que você saiu. Você realmente acha que pode julgar a Carla?", questionou a seguidora Arielly.

"Amada, você foi trocada por outra em rede nacional. Menos", disse a internauta Laís Sousa.

Ao se dar conta da repercussão de seu comentário sobre Carla, Aline se defendeu dizendo que a situação dela e de Fernando não era a mesma.

"Não amore! Foi bem diferente. Eu não implorava atenção nem carinho. E quando ele errou fui a primeira a dizer que ele estava errado, sim! Que eu não julgava, mas ele errou e vida que segue!", justificou.

Minutos depois, Aline apagou todas as mensagens que trocou com os internautas sobre Carla Diaz.

Confira algumas reações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.