Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NELSON WILLIANS

Para advogado de 'viúva' de Gugu, suposto namorado quer manchar reputação

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O advogado Nelson Willians, em entrevista ao Fantástico, em fevereiro deste ano, na Globo

Nelson Willians, em entrevista ao Fantástico, em fevereiro; advogado de Rose Miriam detonou novo processo

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 13h41

Após o Notícias da TV divulgar que Thiago Salvático entrou com processo de reconhecimento de união estável com Augusto Liberato (1959-2019), o advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, declarou que o suposto namorado quer manchar a reputação do apresentador. O representante da mãe dos filhos de Gugu ainda ressaltou que o comunicador jamais se assumiu homossexual.

Em nota enviada à imprensa na manhã desta quinta-feira (7), Willians afirmou que o novo episódio da batalha judicial pela herança de Gugu, morto em novembro de 2019, é uma tentativa sórdida de criar tumulto processual.

"Não tive acesso ao processo, mas, de antemão, pergunto: o relacionamento era público, contínuo e com o objetivo de constituir família? Não é possível sequer saber se realmente houve um relacionamento, porque não me consta que Gugu se assumisse homossexual", questionou o advogado de Rose Miriam.

"Admitindo-se que houve um relacionamento que não de amizade, o que é questionável, reafirmo, a Justiça tem parâmetros bem definidos para ponderar os fatos", finalizou o defensor da médica.

Rose Miriam começou uma disputa na Justiça já no dia da leitura do testamento, em 29 de novembro, logo após o velório do apresentador, em São Paulo. Excluída do documento, Rose decidiu procurar o escritório de Willians para iniciar o processo de reconhecimento da união estável e ter direito a 50% da herança.

Suposto marido de Gugu

Na manhã desta quinta (7), o Notícias da TV divulgou em primeira mão que o chef Thiago Salvático acionou seus advogados e entrou na Justiça com um processo de reconhecimento de união estável homoafetiva com Gugu Liberato (1959-2019) e a partilha de bens acumulados durante o período em que estiveram juntos.

Na ação, protocolada na 9ª Vara de Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, ele diz ter se relacionado com o apresentador durante mais de sete anos e que levaram uma vida conjugal durante três deles.

No processo, de mais de 100 páginas, protocolado em 9 de abril, os advogados detalham como foi o relacionamento com Gugu, desde o dia em que se conheceram, em novembro de 2011, até a morte. Salvático, que mora na Alemanha, esteve no velório do apresentador, realizado em 29 de novembro, em São Paulo.

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca Record

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas