Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÃE DO CORAÇÃO

Giovanna Ewbank chora com relato de Thelma sobre adoção: 'É muito importante pra mim'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Giovanna Ewbank chorando enquanto entrevista Thelma Assis

Giovanna Ewbank entrevista Thelma Assis em seu canal no YouTube e chora com relato de adoção

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 11h19

Giovanna Ewbank publicou na manhã desta quinta (7) em seu canal no YouTube a entrevista que fez com Thelma Assis, campeã do BBB20. A atriz, que é mãe adotiva de duas crianças, se emocionou ao ouvir o relato da médica sobre adoção e caiu no choro por se identificar com a história. "Como mãe do coração, é muito importante para mim ouvir isso", declarou.

"Eu vi que para você, nunca foi uma questão ser filha do coração, você sempre teve muito orgulho, fico emocionada", começou a youtuber, pedindo para ela falar sobre a relação com os pais adotivos. "Minha mãe sempre acreditou em mim. Me adotou com três dias de vida e falava que eu vim da cegonha, que eu nasci do coração dela", contou a passista da Mocidade Alegre.

A anestesiologista compartilhou novamente a história de como foi descobrir que foi adotada através de um telefonema anônimo quando tinha 15 anos e levou Giovanna às lágrimas ao falar sobre sua reação: "Ficaram mortos de medo com a minha reação, mas a minha reação foi falar: 'Meu Deus, muito obrigada por terem me dado tudo o que eu tenho'", revelou. "Olho para ela [mãe] e quero dar o mundo", declarou.

"Essa família que me abraçou, mudou a minha realidade. Por isso sempre me identifiquei com a história de vocês [Giovanna e Bruno Gagliasso], eu sabia que estavam mudando completamente a realidade dessas pessoinhas", continuou Thelma, deixando a entrevistadora ainda mais emocionada.

A mulher de Bruno Gagliasso tem com ele dois filhos adotivos, Titi e Bless, que também estavam torcendo por Thelma no reality. Giovanna, inclusive, publicou uma foto após a final do programa em que seus filhos comemoram a vitória da médica ao lado de sua imagem na televisão. Confira:

View this post on Instagram

Que lindo amor 💗😭🙏🏿 REPRESENTATIVIDADE IMPORTA SIM! . #Repost @brunogagliasso ・・・ Doutora Thelma Regina! @thelminha_assis Talvez vc já me conheça de alguma maneira, mas depois de passar 3 meses contigo na minha casa, permita-me uma apresentação mais cheia de carinho. Eu sou o pai da amiga da Manu, lembra? A menina Chissomo, também conhecida por Títi. Ela tem muita coisa parecida com você e por isso não pude deixar de te procurar pelas câmeras desde o comecinho do jogo. E de te chamar de INTACTA! (Kkk) em um jogo tão complexo e cheio de obstáculos. Como é importante essa vitória! Como ela é mais que a sua vitória! Estou falando de identidade, de representatividade, de exemplo. Não entenda isso como um peso, mas saiba que muitos Brunos, pais e mães de muitas Chissomos, estão vibrando com as suas conquistas de toda a vida, mas também pela nossa sociedade ter te enxergado vencedora. Por conseguir se provar pra vc mesma, a ponto de nos iluminar... Eu sei que isso tudo é um pinguinho em um oceano de transformações que precisamos fazer, eu sei. Mas sou pai... e como pai, sou um otimista! Um entusiasta do futuro... então permita-me também te agradecer. Obrigado e muito prazer! Eu sou Bruno Gagliasso Marques, o pai da Títi. E do Bless!

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Ao final da entrevista, Titi e Bless apareceram para se despedir de Thelma. A filha de Giovanna e Bruno desenhou um coração para a médica e pediu até seu número de WhatsApp. "Cuidado, pensa bem antes de passar! Ela fala com a Manu [Gavassi] todos os dias", alertou a atriz. "Tudo bem, pode passar. Vamos ser amigas!", comemorou a médica. "Eu também quero ser seu amigo", pediu Bless.

Assista a entrevista na íntegra:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.