Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURA MALDADE

Totalmente Demais: Por ciúme, Fabinho ferra Jonatas e corre risco de perder Leila

Reprodução/TV Globo

O ator Daniel Blanco com expressão séria em cena como Fabinho de Totalmente Demais

Fabinho (Daniel Blanco) vai prejudicar Jonatas (Felipe Simas) intencionalmente em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 7/5/2020 - 12h30

Por ciúme, Fabinho (Daniel Blanco) vai tomar uma atitude impulsiva e maldosa em Totalmente Demais. Para prejudicar Jonatas (Felipe Simas), o rapaz vai apagar uma evidência de que ele foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) em uma festa. O jovem rico fará isso escondido de Leila (Carla Salle), que estará investigando o episódio desastroso.

Jonatas vai desconfiar de que o vexame que terá dado na festa na casa de seu patrão, com direito a striptease e dancinha constrangedora, foi uma armação de alguém mal intencionado. Ele não vai se lembrar de nada.

Leila vai tentar ajudá-lo. Ela verificará as imagens das entrevistas gravadas por Jamaica (Gabriel Reif) no evento com as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais. A estagiária da revista estará em busca de uma pista que ajude a desvendar o que aconteceu na celebração.

Fabinho estará ao lado dela o tempo todo, observando. Em determinado momento, a jovem irá ao banheiro e pedirá que o rapaz continue de olho nas gravações. O irmão de Sofia (Priscila Steinman), então, verá o momento em que Cassandra terá dado a Jonatas dois drinques, sendo que um deles estava batizado com uma substância conhecida como "boa noite, Cinderela".

Com ciúme de Jonatas pelas relações que ele estabeleceu com sua namorada e também com seu pai, Germano (Humberto Martins), Fabinho vai agir para prejudicá-lo. O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) vai rapidamente apagar a cena em que Jonatas e Cassandra aparecem.

Quando Leila voltar do banheiro, ele falará que não encontrou nada. A estudante de Jornalismo vai estranhar ao ver que está faltando uma parte do vídeo, mas o herdeiro da Bastille dirá que deve ter sido um erro de Jamaica.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21 em Totalmente Demais, novela que foi exibida originalmente entre 2015 e 2016.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.