Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DE BATERIA

Paolla Oliveira ousa com tapa-sexo em fantasia de Pombagira: 'Mais livre'

AGNEWS

Paolla Oliveira com tapa-sexo para cobrir as partes íntimas no desfile da Grande Rio

Rainha de bateria da Grande Rio, Paolla Oliveira ousou na fantasia para passar pela Sapucaí

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 3h48

Rainha de bateria da Grande Rio, a escola de samba das celebridades no Grupo Especial do Rio de Janeiro, Paolla Oliveira ousou na fantasia para passar pela Marquês de Sapucaí. Na madrugada deste domingo (24), ela usou uma roupa toda vermelha para representar a Pombagira. A artista cobriu as partes íntimas com um tapa-sexo em formato de chama.

"Eu quis uma fantasia mais leve, que me deixasse mais livre na avenida pra poder sambar melhor, poder desenvolver mais", explicou ela, que preferiu não usar penas de animais em seu look. A entrevista foi concedida ao site G1.

A Grande Rio trouxe o enredo "Fala, majeté! Sete chaves de Exu". A fantasia de Paolla Oliveira exalta a figura da Pombagira, entidade espiritual da Umbanda e do Candomblé, considerada um exu feminino.

"O enredo vem falando de Exu, que é uma figura bem masculina. Então eu quis priorizar elementos femininos na minha fantasia. Vão ter bastantes elementos no rosa também, para exaltar a beleza e a presença da mulher", comentou.

Antes de passar pela Marquês de Sapucaí, Paolla Oliveira falou ao vivo na Globo e estava acompanhada do namorado Diogo Nogueira. O sambista é portelense de coração, mas abriu uma exceção neste ano para acompanhar a amada pela Grande Rio.

"É sempre emocionante, mas esse ano é grandioso pra todos nós, é um Carnaval de vida e de esperança. Que Exu passe abrindo os caminhos", desejou a atriz da Globo.

A Grande Rio contou com outras celebridades em seu desfile, como Gil do Vigor e Camilla de Lucas, que estrearam na avenida, além de nomes como Mileide Mihaile, Pocah, Carla Diaz e Monique Alfradique.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.