Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-FAZENDA

Erika Schneider desconta ansiedade em comida para desfilar no Carnaval

DIVULGAÇÃO/SWEAT PROJECTS

Acrebiano Araujo e Erika Schneider em Camarote no Carnaval primeiro dia de Carnaval em São Paulo

Acrebiano Araujo e Erika Schneider em Camarote no primeiro dia de Carnaval em São Paulo

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 0h18

Erika Schneider vai desfilar pela Águia de Ouro no Carnaval 2022 de São Paulo, na madrugada deste domingo (24). Nos preparativos para entrar no Sambódromo do Anhembi, ela descontou todo o nervosismo em um prato de batatas fritas. Além disso, contará com o apoio do namorado, o ex-BBB Arcrebiano AraÚjo, na avenida.

"Ele não ficou com ciúmes, me apoiou, sempre esteve do lado. E vai desfilar na lateral para me dar apoio. É maravilhoso ter alguém do seu lado te dando força em todos os seus sonhos", contou a bailarina ao G1.

Em imagens divulgadas em seu Instagram, Erika mostrou um vislumbre de sua fantasia, que contém uma máscara repleta de pedrarias nas cores azul, dourado e prateado.

A influenciadora já fez parte do balé do Faustão, mas nunca havia se dedicado aos desfiles carnavalescos. Essa é a primeira vez que Erika vai se arriscar no samba e contou ainda com uma coach para fazer bonito na apresentação.

"Tinha noções de samba porque fui do ballet do Faustão por oito anos, mas no Carnaval é diferente", afirmou ela.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Erika:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.