Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CORRERIA NO CARNAVAL

Após atraso da Gaviões, Sabrina Sato foge da Globo para desfilar na Vila Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato dá entrevista no esquenta de Carnaval da Gaviões da Fiel, em São Paulo

Sabrina Sato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo; ela também desfilará no Rio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 1h40
Atualizado em 24/4/2022 - 3h58

Sabrina Sato encarou uma jornada dupla no Carnaval deste ano. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo, que teve o seu desfile atrasado no início da madrugada deste domingo (24), ela tem o mesmo cargo na Unidos de Vila Isabel, agremiação que vai fechar o Grupo Especial do Rio de Janeiro. Para cumprir os horários, ela precisou fugir da entrevista para a Globo após passar pelo Sambódromo do Anhembi.

O desfile paulistano atrasou em uma hora, o que fez o cronograma da apresentadora ficar ainda mais apertado. Inicialmente, estava previsto que um carro a esperasse na dispersão à 0h36, logo após o término da Gaviões. A escola, no entanto, começou a desfilar neste horário.

"Sou Gaviões até morrer. Estou nessa escola há 19 anos. É muito tempo, muito amor, muita emoção, e hoje vai ser jornada dupla. É uma emoção muito grande, é indescritível, essa bateria pulsa nosso coração. A bateria é o coração da Gaviões. É muita emoção, e eu estou feliz de estar aqui", comemorou ela antes de se apresentar para os paulistanos. "Entro no carro, avião, carro ou moto, e Vila Isabel", completou.

Ao sair do Anhembi, Sabrina embarcou em um jatinho particular no aeroporto de Guarulhos, que fica a aproximadamente meia hora do local da folia paulista. Durante o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, ela trocou a fantasia, além de ajustar cabelo e maquiagem. A viagem durou aproximadamente 50 minutos.

A correria foi tanta que a artista nem passou nos estúdios da Globo para comentar o desfile com Michelle Barros e Chico Pinheiro --é de praxe que os principais destaques da escola, principalmente a rainha de bateria, participe do bate-papo.

Esquema com batedores no Rio de Janeiro

Assim que chegou ao Rio de Janeiro, a ex-Record pegou um outro carro e foi escoltada por batedores em motos para evitar atrasos no caminho até a Sapucaí.

Sabrina Sato conseguiu cumprir a meta e chegou na passarela do samba carioca antes das 4h, com tempo suficiente para fazer os últimos ajustes antes de desfilar pela Vila Isabel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.