Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CORRERIA NO CARNAVAL

Após atraso da Gaviões, Sabrina Sato foge da Globo para desfilar na Vila Isabel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato dá entrevista no esquenta de Carnaval da Gaviões da Fiel, em São Paulo

Sabrina Sato é rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo; ela também desfilará no Rio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 1h40
Atualizado em 24/4/2022 - 3h58

Sabrina Sato encarou uma jornada dupla no Carnaval deste ano. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo, que teve o seu desfile atrasado no início da madrugada deste domingo (24), ela tem o mesmo cargo na Unidos de Vila Isabel, agremiação que vai fechar o Grupo Especial do Rio de Janeiro. Para cumprir os horários, ela precisou fugir da entrevista para a Globo após passar pelo Sambódromo do Anhembi.

O desfile paulistano atrasou em uma hora, o que fez o cronograma da apresentadora ficar ainda mais apertado. Inicialmente, estava previsto que um carro a esperasse na dispersão à 0h36, logo após o término da Gaviões. A escola, no entanto, começou a desfilar neste horário.

"Sou Gaviões até morrer. Estou nessa escola há 19 anos. É muito tempo, muito amor, muita emoção, e hoje vai ser jornada dupla. É uma emoção muito grande, é indescritível, essa bateria pulsa nosso coração. A bateria é o coração da Gaviões. É muita emoção, e eu estou feliz de estar aqui", comemorou ela antes de se apresentar para os paulistanos. "Entro no carro, avião, carro ou moto, e Vila Isabel", completou.

Ao sair do Anhembi, Sabrina embarcou em um jatinho particular no aeroporto de Guarulhos, que fica a aproximadamente meia hora do local da folia paulista. Durante o voo de São Paulo para o Rio de Janeiro, ela trocou a fantasia, além de ajustar cabelo e maquiagem. A viagem durou aproximadamente 50 minutos.

A correria foi tanta que a artista nem passou nos estúdios da Globo para comentar o desfile com Michelle Barros e Chico Pinheiro --é de praxe que os principais destaques da escola, principalmente a rainha de bateria, participe do bate-papo.

Esquema com batedores no Rio de Janeiro

Assim que chegou ao Rio de Janeiro, a ex-Record pegou um outro carro e foi escoltada por batedores em motos para evitar atrasos no caminho até a Sapucaí.

Sabrina Sato conseguiu cumprir a meta e chegou na passarela do samba carioca antes das 4h, com tempo suficiente para fazer os últimos ajustes antes de desfilar pela Vila Isabel.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.