Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ CURTE FÉRIAS

Paolla Oliveira medita em foto de biquíni: 'Já concentrada para 2020'

Reproduçao/Instagram

Paolla Oliveira de biquíni em foto publicada no Instagram em dezembro de 2019

Paolla Oliveira aproveita férias após A Dona do Pedaço; atriz tem desejado "bom dia" aos fãs na web

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 14h49

Paolla Oliveira já está com o pensamento no próximo ano. A atriz, que curte férias depois de roubar a cena como a influenciadora digital Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, mostrou isso ao publicar uma foto meditando em sua rede social. "Bom dia! Já concentrada para 2020", declarou ela, em uma publicação de biquíni ao lado da imagem de um buda.

O clique foi aprovado pelos internautas. Mais de 325 mil pessoas curtiram o registro no Instagram até o início da tarde de sexta-feira (27). Em outra recente postagem, Paolla também arrancou elogios ao dar "bom dia" vestindo apenas um biquíni rosa. "Linda", comentou a atriz Alice Wegmann.

Recentemente, quando gravava cenas como Vivi Guedes para A Dona do Pedaço, a atriz foi flagrada usando um maiô cavado, que evidenciava suas curvas. As fotos viralizaram na internet.

As cenas renderam comentários negativos por conta da imagem sem retoques, e a atriz chegou até a ser chamada de gorda. Por outro lado, alguns internautas apontaram que Paolla merecia elogios por exibir um corpo real.

Confira o "bom dia" da atriz nesta sexta-feira:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia!!! Já concentrada pra 2020. 🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Veja os elogios que a atriz recebeu em foto de biquíni rosa:

Ver essa foto no Instagram

Bom dia 💖

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.