Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ÚLTIMO CAPÍTULO

Final de A Dona do Pedaço: De fio dental, Vivi beija Chiclete em praia; veja fotos

Fotos: Dilson Silva/Agnews

ergio Guizé e Paolla Oliveir gravam em praia do Rio de Janeiro cenas finais da novela A Dona do Pedaço

Sergio Guizé (Chiclete) grava com Paolla Oliveira (Vivi) o final de seu personagem em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 19/11/2019 - 15h40

Paolla Oliveira e Sergio Guizé foram flagrados gravando o final de Vivi e Chiclete em A Dona do Pedaço. Nas imagens, a atriz aparece usando um maiô verde fio dental e está bem sexy, enquanto o intérprete do matador esbanja um sorriso de "felizes para sempre". As cenas foram rodadas nesta terça-feira (19) na praia do Abricó, no Rio de Janeiro, e revelam parte do defecho do casal mais shippado da trama. 

Vivi, inclusive, terminará loira por causa de um propaganda de tintura que fará nos momentos finais. A trama de Walcyr Carrasco chega ao fim nesta sexta-feira (22).

Até quinta-feira (21) o público verá a musa da internet planejar sua fuga com com o amado e suportar as humilhações de Camilo (Lee Taylor). Ele afirmará que os dois vão morar em uma casa na floresta e anunciará isso para a família dela. 

Paolla e Guizé gravam cenas finais da novela das nove

Kim (Monica Iozzi) e Beatriz (Natália do Vale) alertarão a influenciadora digital que o policial está cada vez mais obsessivo e agressivo. A mãe da blogueira vai pressentir o pior.

"Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro", dirá a senhora à filha em cenas que vão ao ar entre o final do capítulo desta quarta-feira (20).

"Tome cuidado com o Camilo, ele desconfia de algo. Não seria melhor ficar aqui, agora, comigo? Eu impeço o Camilo de levar você, seu pai é poderoso", falará a dondoca.

"Não. Se eu fizer isso ele manda prender o Chiclete agora. Mãe... Tá tudo bem. Eu controlo o Camilo. É só mais um dia. Só mais um dia", minimizará Vivi.

Ela irá para sua casa fazer as malas para fugir com Chiclete. A essa altura, Camilo terá pedido exoneração da polícia, mas não revelará nada à mulher.

Sergio Guizé e Paolla Oliveira durante a gravação

Ele sairá supostamente para trabalhar, terá cenas se despedindo dos colegas na delegacia e voltará para casa para arrastar a mulher à força para seu novo cativeiro. Lá, ela passará por situações muito pesadas. Cogita-se que ele tentará estuprá-la.

No entanto, Chiclete localizará o paradeiro da beldade pelo celular que deixou com ela.

Se o autor não mudar de ideia, o matador vai assassinar o rival para salvar a vida de Vivi. Mas também estão pipocando informações de que a influenciadora digital poderá matar o marido durante o rapto.

Os personagens de Lee Taylor, Paolla Oliveira e Sergio Guizé têm todas as suas cenas mantidas em sigilo no último capítulo. Entretanto, pelo flagra desta terça, tudo indica que eles vão mesmo terminar a história em uma ilha como ela tanto planejou.

Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) durante gravação realizada nesta terça-feira (19)


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.