Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acusado de crime

Bom Sucesso: Marcos vive pesadelo de Diogo e enfrenta noite sofrida na cadeia

Reprodução/TV Globo

O ator Romulo Estrela em cena como Marcos de Bom Sucesso, novela das sete da Globo

Marcos (Romulo Estrela) vai sofrer ao ter que passar a noite na cadeia nos próximos capítulos de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 13h00

Por causa de Diogo (Armando Babaioff), Marcos (Romulo Estrela) viverá um dia e uma noite terríveis em Bom Sucesso. Após ser flagrado por Paloma (Grazi Massafera) com outra mulher em sua cama, ele será levado à delegacia quando a polícia encontrar drogas em seu quarto. O playboy será obrigado a dormir na cadeia e sofrerá muito.

O vilão vai querer se vingar do ex-cunhado, e decidirá contratar alguns comparsas para acabarem com o relacionamento e com a vida de Marcos. Pessanha (Walter Breda) colocará um pacote de cocaína no quarto do mocinho em Búzios, e Diogo o denunciará para a polícia.

O filho de Alberto (Antonio Fagundes) será preso em flagrante e esperará Machado (Eduardo Galvão) chegar à delegacia. "Como é que você vai fazer pra eu sair daqui?", perguntará o rapaz ao advogado. 

"Por enquanto eu não posso fazer muita coisa. Você vai ficar preso por 24 horas, e depois nós vamos juntos a uma audiência de custódia com o juiz. Ele é quem vai decidir se você poderá responder em liberdade ou não", explicará Machado. 

"Quer dizer que eu posso ficar preso? Plantaram essa droga no meu quarto. Eu nunca tinha visto aquele pacote! Sou inocente!", falará Marcos, desesperado. 

"E é isso que nós vamos alegar, mas por enquanto nós não temos provas. Então vamos ter que apelar pra boa vontade do juiz. Afinal, você é réu primário, tem bons antecedentes, trabalho e endereço fixos... Enfim, não apresenta nenhum risco pra sociedade. Mas você vai ter que ter paciência", aconselherá o magistrado.

Contrariado, o mocinho terá de passar a noite na cadeia. Ele não conseguirá dormir, e as imagens mostrarão o personagem de Romulo Estrela arrasado, porque além de estar preso ele será ignorado por Paloma.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 4 em Bom Sucesso, novela das sete da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.