Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA DISNEY

Amazon anuncia que terá Toy Story 4 em janeiro; saiba a data de lançamento

DIVULGAÇÃO/DISNEY PIXAR

A dupla Woody e Garfinho fez sucesso em Toy Story 4, filme da Disney Pixar

A dupla Woody e Garfinho fez sucesso em Toy Story 4; filme da Disney Pixar ficará disponível na Amazon

REDAÇÃO

Publicado em 27/12/2019 - 14h06

Parceira da Disney no Brasil, a Amazon anunciou que terá Toy Story 4 a partir de 21 de janeiro de 2020 em seu streaming. O filme da Pixar, que ficará disponível sete meses depois do seu lançamento, foi visto por quase 8 milhões de pessoas nos cinemas brasileiros. A animação se juntará a outros sucessos do grupo disponíveis no Prime Video.

Duas das seis maiores bilheterias deste ano entraram no catálogo da Amazon em dezembro. Dia 1º chegou na plataforma da Amazon o longa Vingadores: Ultimato, o líder em arrecadação. No dia 15, a aventura Aladdin, com atores de carne e osso (inclusive Will Smith), ficou disponível aos assinantes.

As superproduções são fruto de uma parceria até agora bem produtiva entre a Disney e a Amazon, iniciada em outubro e que vai durar até setembro do ano que vem, dois meses antes do streaming da Disney chegar ao Brasil.

A cada mês, o cliente do Prime Video ganha novas opções de entretenimento, com o carimbo da produtora de filmes que tem os cinco dos seis longas que mais levaram público ao cinema em 2019. Agora, quatro desses seis filmes estão no Prime Video.

Capitã Marvel já está no serviço e foi uma das primeiras atrações a inaugurar essa parceria. A outra produção que logo deve ganhar espaço no streaming é (a versão repaginada de) O Rei Leão.

Assim, a lista de filmes da Disney disponíveis no Prime Video só cresce. Ela conta com os quatro Toy Story, Encantada (2007), Dumbo (2019), O Retorno de Mary Poppins (2018); WiFi Ralph Quebrando a Internet (2018); Enrolados (2010); Vida de Inseto (1998); O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos (2018), entre outros.

O Prime Video ainda libera em janeiro a série Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, que mostrará os bastidores da conquista da Copa América 2019 --ficará disponível no dia 31. Essa é uma das seis produções nacionais anunciadas pela Amazon neste mês.

Assista abaixo ao trailer de Toy Story 4:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.