Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Musa

Em prêmio do Brasileirão, Paolla Oliveira usa decote generoso e acessório gigante

Foto: Reprodução / Instagram

Paolla Oliveira com acessório grande no pescoço

Paolla Oliveira entregou prêmio aos dirigentes campeões durante celebração do Brasileirão

REDAÇÃO

Publicado em 10/12/2019 - 9h40

Os atletas que brilharam no Brasileirão e no Brasileiro Feminino foram homenageados na noite de segunda-feira (9), no Rio de Janeiro, e Paolla Oliveira foi uma das responsáveis por entregar aos presidentes dos clubes campeões a premiação. Com um look justo tomara que caia e uma gargantilha com pingente enorme, a atriz atraiu todos os olhares para seu decote.

"Hoje é dia de festa: Prêmio Brasileirão 2019. Uma festa linda da CBF pro futebol brasileiro", escreveu ela em seu Intagram, ao publicar fotos mostrando sua produção.

Atriz escolheu um look decotado para premiação

(Foto: Reprodução/Instagram)

A festa aconteceu no Píer Mauá, na zona portuária do Rio de Janeiro, e premiou os melhores jogadores e jogadoras por posição, os melhores técnicos, as maiores revelações, os craques do Brasileirão e os gols mais bonitos.

Apresentado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, a celebração reuniu mais de 700 convidados.

Paolla Oliveira, que está de férias desde o final da novela A Dona do Pedaço, onde interpretou a influencer Vivi Guedes, foi a responsável por entregar as chaves do carro de sua patrocinadora aos presidentes dos clubes campeões, mas na hora acabou de enrolando.

A atriz quase deixou o palco após entregar a primeira chave, sendo que ainda faltavam seis dirigentes vencedores, dos clubes campeões das sérias A e D e das duas divisões do feminino.

No Twitter, a confusão da atriz chamou a atenção dos internautas, que fizeram comentários como: "Paolla Oliveira mais perdida que o Rodinei [jogador do Flamengo] marcando o Soteldo [do Santos]" e "Paolla Oliveira mais perdida que cego em tiroteio".

Confira algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.