Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

BRONCA

Paolla Oliveira dá lição de moral em seguidor após crítica: 'Não tem intimidade'

Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira com blazer rosa, cabelo castanho solto e maquiagem clean

Paolla Oliveira deu uma bronca em um internauta na noite de segunda-feira (26), após ter a aparência criticada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 8h58

Paolla Oliveira perdeu a paciência com um internauta que criticou a sua aparência no Instagram na última segunda-feira (26). Ela publicou um vídeo fazendo uma dublagem bem-humorada, e um seguidor insinuou que a atriz tenha feito preenchimento labial. "É muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade e comentar algo assim", disparou.

O usuário da rede social chamado Edson Maia gerou revolta na intérprete da policial Jeiza em A Força do Querer após comparar a boca dela a de um peixe robalo. "Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo... E pagam por isso", provocou.

Paolla, então, escreveu um textão reprovando o comportamento do homem. "Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema --o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém", iniciou. 

Resposta de Paolla Oliveira no Instagram (Reprodução/Instagram)

"Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim, sabe por quê? Porque isso é falta de educação, respeito e sensibilidade", completou.

A atriz ainda reforçou que a cultura de ódio na internet não está com nada: "Imagina se você faz um comentário desses numa foto de alguém que fez algum tipo de intervenção e se arrependeu ou que não está satisfeito com o resultado? Você consegue imaginar o impacto que um comentário ofensivo tem na pessoa?".

Paolla também afirmou que as mulheres ouvem críticas do tipo o tempo todo, mas que é preciso colocar um fim nisso estabelecendo limites. "Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que esse tipo de atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada", finalizou.

TUDO SOBRE

Paolla Oliveira


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?