Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGENDA LIVRE

Cara nova na pandemia: 5 famosos que furaram a quarentena para fazer plástica

IMAGENS: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Flavia Pavanelli, Kevinho e Flayslane Raiane

Flavia Pavanelli, Kevinho e Flayslane Raiane aproveitaram a quarentena para fazer plástica no rosto

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 27/6/2020 - 7h45

A pausa na agenda dos famosos durante a pandemia da Covid-19 fez com que alguns aproveitassem a quarentena para realizar procedimentos estéticos no rosto. Uns deram a desculpa de que estavam corrigindo algum problema de saúde que os atrapalhava na profissão, caso dos cantores Kevinho e Flayslane Raiane, que dividiram até o cirurgião.

Já outros, como Flavia Pavanelli, por exemplo, apenas quiseram dar um up no visual e acabaram recebendo críticas. A blogueira foi contaminada com o novo coronavírus, mas já está curada. Na época, alegou que havia pegado a doença de algum entregador de comida, mas os fãs lembraram que ela tinha desrespeitado a quarentena ao ser atendida em casa para um preenchimento labial.

As funkeiras MC Mirella e MC Rebecca também fizeram mudanças no rosto e aproveitaram a agenda vazia por causa do isolamento social para ficar em repouso durante o tempo necessário de recuperação.

Confira abaixo o antes e depois de cinco celebridades que furaram a quarentena em plena pandemia para fazer mudanças no rosto:

Flavia Pavanelli aproveitou o período de quarentena para fazer a plástica "olhos de raposa"


Flavia Pavanelli

Curada da Covid-19, a influenciadora digital já havia passado por procedimentos estéticos na época em que as regras de isolamento social estavam mais rígidas. Não contente com o preenchimento labial, Flavia ignorou a quarentena para passar pelo procedimento "fox eyes", ou "olhos de raposa", que levanta o canto externo das pálpebras e as deixa mais alongadas. O descaso irritou alguns fãs.

Flayslane Raiane furou a quarentena diversas vezes, inclusive para fazer plástica no nariz


Flay

A participante do BBB20 não sossegou em casa desde que deixou o reality show da Globo. Flayslane explicou que, durante o confinamento, descobriu uma carne espojosa no nariz que atrapalhava sua performance ao cantar. Sob a alegação de que precisaria fazer a cirurgia de qualquer jeito, Flay decidiu aproveitar para realizar o sonho de uma rinoplastia e dispensar o uso de Photoshop.

Kevinho fez uma cirurgia de desvio de septo e aproveitou a cirurgia para modificar o nariz


Kevinho

O funkeiro surpreendeu ao publicar uma foto do antes e depois de uma cirurgia que fez no nariz, ainda com o rosto inchado e um pouco roxo. Kevinho precisou passar por uma correção de desvio de septo que o impedia de respirar normalmente e, assim como Flay, aproveitou a cirurgia para afinar o nariz. Ele também contou que removeu cartilagem das costelas.

Mirella Fernandez aproveitou a diminuição dos trabalhos para fazer uma plástina no nariz


MC Mirella

Mirella Fernandez entrou para o time dos cantores que deram uma mexida no nariz com a desculpa de que a operação auxiliará na hora de se apresentar nos palcos. A funkeira também publicou vídeos com o resultado da rinoplastia, com os olhos ainda roxos. Após a cirurgia, ela mostrou que o nariz havia ficado mais arrebitado.

Rebecca Alves aproveitou que pôde repousar na quarentena para diminuir as laterais do nariz 


MC Rebecca

Rebecca Alves não chegou a passar por uma rinoplastia e foi uma das únicas a não alegar que uma cirurgia no nariz melhoraria sua voz. A cantora furou a quarentena para fazer uma alectomia, procedimento que diminui as asas nasais. Ao mostrar o resultado final, assegurou que não sentiu dor durante ou após o procedimento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.