Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 89 ANOS

Palmirinha recebe alta após passagem pela UTI: 'Ela quer ir ao cabeleireiro'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Palmirinha Onofre vestindo uma camisa azul, sorrindo, e preparando um café em uma máquina

Palmirinha preparando o café em sua casa; apresentadora recebeu alta após um sofrer um distúrbio metabólico

Palmirinha Onofre, 89 anos, recebeu alta neste sábado (12) após passar 12 dias internada em um hospital de São Paulo. A culinarista havia dado entrada no início do mês e chegou a ir para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para tratar de um distúrbio metabólico.

"Ela está bem e está saindo do hospital neste momento. Estou aqui em casa esperando ela", disse Adriana Rosa, neta da apresentadora. "Ela já falou hoje mesmo que quer ir ao cabeleireiro retocar o permanente dela", completou.

Adriana disse ao Notícias da TV que somente duas pessoas da família acompanharam a avó neste período de internação para evitar que ela ficasse ansiosa com o agito no hospital e também não causar nenhuma alteração em seu quadro clínico.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, informa que a paciente Sra. Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, teve alta hospitalar na tarde de hoje, 12 de dezembro", diz a nota emitida pelo hospital.

Palmirinha deu entrada no hospital em 1º de dezembro após ter uma crise de vômito. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, a veterana apresentou quadro de distúrbio metabólico e, conforme recomedação clínica, foi encaminhada para a UTI.

No fim de outubro, ela ficou internada em São Paulo para tratar uma infecção urinária e recebeu alta depois de seis dias. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse, na ocasião.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.