89 ANOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Palmirinha Onofre em registro no Instagram; apresentadora apresentou melhora e deixou UTI de hospital
Palmirinha Onofre recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Nesta quarta-feira (9), a apresentadora de 89 anos apresentou melhora clínica em seu estado de saúde, o que possibilitou a transferência para a unidade de internação hospitalar, na qual permanece em atendimento médico.
"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta", disse o boletim médico divulgado pela instituição.
Adriana Paula Rosa, neta de Palmirinha, também comentou sobre o estado de saúde da avó. "Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser", afirmou em publicação no Instagram.
"Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos", complementou a culinarista na rede social.
Palmirinha deu entrada no hospital em 1º de dezembro, após ter uma crise de vômito. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, a veterana apresentou quadro de distúrbio metabólico e, conforme recomedação clínica, foi encaminhada para a UTI.
No fim de outubro, ela ficou internada em São Paulo para tratar uma infecção urinária e recebeu alta depois de seis dias. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse, na ocasião.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Palmirinha Onofre
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.