Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

89 ANOS

Palmirinha apresenta melhora e deixa UTI de hospital, mas segue internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Palmirinha Onofre em registro no Instagram

Palmirinha Onofre em registro no Instagram; apresentadora apresentou melhora e deixou UTI de hospital

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2020 - 20h01

Palmirinha Onofre recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Nesta quarta-feira (9), a apresentadora de 89 anos apresentou melhora clínica em seu estado de saúde, o que possibilitou a transferência para a unidade de internação hospitalar, na qual permanece em atendimento médico.

"O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que devido à melhora clínica e estabilidade laboratorial, a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, deixou a UTI e foi transferida na manhã desta quarta-feira, 9 de dezembro, para unidade de internação hospitalar, onde segue em atendimento. Não há previsão de alta", disse o boletim médico divulgado pela instituição.

Adriana Paula Rosa, neta de Palmirinha, também comentou sobre o estado de saúde da avó. "Como prometido, vim, com muita alegria, dizer que nossa amada vovozinha deixou a UTI hoje! Ela está bem, já pediu para passar perfume, arrumar o cabelo, passar batom. Em poucos dias já estará em casa, se Deus quiser", afirmou em publicação no Instagram.

"Agradeço a todos que deixaram uma mensagem de carinho, a todas as orações e pensamentos positivos", complementou a culinarista na rede social.

Palmirinha deu entrada no hospital em 1º de dezembro, após ter uma crise de vômito. Segundo o boletim médico divulgado pela instituição, a veterana apresentou quadro de distúrbio metabólico e, conforme recomedação clínica, foi encaminhada para a UTI.

No fim de outubro, ela ficou internada em São Paulo para tratar uma infecção urinária e recebeu alta depois de seis dias. "Não foi dessa vez que a Palmirinha foi, não!", disse, na ocasião.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.