Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CONSELHEIRO AMOROSO

Flor do Caribe: Samuca arma 'operação cupido' para dar lição em padrasto mala

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Vitor Figueiredo em cena de conversa com Grazi Massafera, como Samuca e Grazi Massafera, em Flor do Caribe

Samuca (Vitor Figueiredo) aconselhará a mãe a fazer as pazes com seu pai em Flor do Caribe, da Globo

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 17h00

Samuca (Vitor Figueiredo) armará uma "operação cupido" para conseguir que a mãe faça as pazes com Cassiano (Henri Castelli) em Flor do Caribe. Reaproximar o casal apaixonado será uma tremenda lição que o pequeno dará em seu padrasto mala, que só tem infernizado a vida de Ester (Grazi Massafera) na novela das seis da Globo.

Sensível e sempre atento, Samuca entrará no quarto e perceberá que sua mãe não está bem. "Você está chorando, mãe?", perguntará o menino ao flagrá-la com lágrimas nos olhos. A mocinha dirá que não está, mas o garoto não se convencerá. "Eu sei que tá chorando. Por quê? Algum problema maior do que o que você já tem?", questionará o garotinho, parecendo um "miniadulto".

"Que isso, menino? Tá falando como gente grande agora?", vai se espantar Ester, com a desenvoltura do filho. "Eu sou criança, mãe. Mas eu escuto e vejo tudo. Eu sei que você e meu pai Cassiano tão brigados", revelará.

"É, a gente brigou. Tô muito arrependida de ter brigado com ele. Fui uma bobona", admitirá Ester. Samuca, então, soltará mais uma de suas pérolas: "Eu sei, as mulheres são assim!".

Grazi Massafera e Vitor Figueiredo

Sensibilidade infantil

Sem conseguir segurar o riso, Ester sorrirá e perguntará o que ele sabe sobre mulheres. "Eu sei que a minha namorada Carol, da escola, ela passa por suas fases", explicará a criança. A personagem de Grazi Massafera abrirá ainda mais o sorriso e abraçará e beijará o filho.

Observador, o personagem de Vitor Figueiredo verá que a mãe escreveu uma carta de amor. "A mãe tá escrevendo uma carta pro seu pai Cassiano, porque eu fui tão ridícula com ele que eu não tô sabendo pedir desculpas. Então, eu resolvi escrever", contará a loira.

"Tá bom, então eu vou brincar lá embaixo com a Zuleika [Gisele Alves] e você fica aí escrevendo", responderá o garoto. Antes de deixar o quarto, ele dará um conselho amoroso para Ester. "Escreve assim: Cassiano eu te amo. Ester",  soltará o "pequeno cupido".

Com a estreia da novela Nos Tempos do Imperador adiada para 2021, a Globo definiu a reprise de Flor do Caribe como substituta da reapresentação de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).  


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#40 - De surra a sapatada: Barracos pegam fogo nas novelas" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Flor do Caribe e outras novelas.


Últimas de Flor do Caribe


Resumos Semanais

Resumo da novela Flor do Caribe: Capítulos de 26 a 27 de fevereiro

Sexta, 26/2 (Capítulo 155)
Hélio sai da prisão e é recepcionado com festa humilde pelos irmãos. Cassiano deixa Candinho e sua família milionários ao dar pedras de turmalina paraíba para eles. Amaralina e Rodrigo revelam que se casaram em Las ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?