Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUE TRATAMENTO

Aos 74 anos, Marieta Severo recebe alta após internação por Covid-19 e pneumonia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marieta Severo nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso

Marieta Severo nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso; atriz recebeu alta hospitalar neste sábado (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 16h41

Marieta Severo recebeu alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após oito dias de internação com quadro de Covid-19 e pneumonia. Neste sábado (12), a atriz de 74 retornou para a sua casa, onde seguirá em repouso e com o tratamento de saúde.

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da veterana informou que a liberação do hospital ocorreu na manhã deste sábado e que ela segue em recuperação. A atriz foi internada em 4 de dezembro, após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Durante a bateria de exames no hospital, a equipe médica identificou uma pneumonia leve e, por isso, ela foi hospitalizada. Atualmente, Marieta está no ar na reprise de Laços de Família (2000), no Vale a Pena Ver de Novo, na pele de Alma, tia de Edu (Reynaldo Gianecchini).

A atriz testou positivo para Covid-19 após retomar as gravações de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, que estreará no lugar de Amor de Mãe. A artista foi escalada para a trama de Lícia Manzo para viver uma mulher que volta a frequentar a escola na terceira idade. Ela interpretará a avó da personagem de Andreia Horta, uma das protagonistas do folhetim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.