Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NA UTI

Internada, Nicette Bruno tem melhora 'lenta e gradual' na luta contra a Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beth Goulart e Nicette Bruno juntas numa área externa, ambas olhando uma para a outra

Beth Goulart e Nicette Bruno juntas, em casa; filha da atriz de 87 anos informou que a mãe tem reagido ao tratamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 17h20

A atriz Beth Goulart informou seus seguidores nas redes sociais, na tarde deste sábado (12), que Nicette Bruno, sua mãe, tem apresentado uma melhora lenta e gradual na luta contra a Covid-19. A veterana, de 87 anos, segue internada na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e seu quadro ainda é considerado grave.

"Ela passou bem a noite, graças a Deus. O quadro continua estável. Temos que ter paciência. É assim mesmo. É uma melhora lenta e gradual. Mas cada dia ela melhora um pouquinho mais até chegar à cura", disse Beth.

No vídeo, ela ainda incentivou os seguidores a se unirem em oração às 18h de hoje para pedirem proteção a Nicette e também a todos os pacientes que sofrem com o novo coronavírus.

"Vamos continuar com as nossas orações. Às 18h oração para Nicette, todos os doentes de Covid-19 e seus familiares. Vamos fortalecer com orações, pensamentos positivos", continuou.

Assista ao vídeo de Beth Goulart:

Saúde debilitada

Nicette Bruno teve que se submeter a uma hemodiálise na última semana após piora na função renal. Ela está internada desde o dia 29 de novembro após ter testado positivo para o novo coronavírus. Desde então, Beth Goulart, Bárbara Bruno e Paulo Goulart Filho, filhos da atriz, têm pedido orações em nome da matriarca.

Em 1º de dezembro a atriz teve uma piora em seu estado clínico e precisou ser intubada. Três dias depois, apresentou um leve avanço na recuperação, o que foi comemorado por Beth em seu Instagram.

"Mamãe teve uma ligeira melhora mas o quadro ainda é delicado. Vamos continuar orando. Mamãe vai ser curada. Eu Creio. às 18h: oração para Nicete e para todos os que estão doentes neste momento e fortalecimento a todas as famílias", declarou na rede social.

No último sábado, os médicos notaram uma nova melhora no quadro respiratório. No entanto, as funções renais se comprometaram e ela precisou se submeter a uma hemodiálise.


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas