Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FÊNIX?

Power Couple: Rod e Yugnir listam fracassos de Deborah e Bruno em provas

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rod Bala de boné e óculos escuros na área externa do Power Couple 5

Rod Bala no Power Couple Brasil 5; produtor musical comentou desempenho de Bruno Salomão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 9h21

Antes da Prova dos Casais desta terça-feira (1º) no Power Couple Brasil 5, Rod Bala e Yugnir Ângelo comentaram sobre o desempenho de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque nas dinâmicas. A dupla afirmou que o "casal fênix", como eles mesmos se chamam, não é tão bom quanto se vende e listou alguns de seus fracassos.

"Na Prova das Mulheres, a Mirela [Janis] ganhou da Deborah, ela ficou em segundo. E o Bruno perdeu ontem na Prova dos Homens", começou Yugnir, lembrando que sua mulher comemorou o fato de ter vencido a "crossfiteira" durante a disputa.

"Na semana passada a Deborah ficou em segundo, e o Bruno perdeu do Pimpolho", adicionou o marido de Márcia Fellipe. "Eles só foram bem naquela do varal, que ganharam o Casal Power. De resto, não ganharam mais nada. Eles não são fortes", concluiu o empresário.

"Não são. O que assusta a gente é que eles apostam alto. Se eles apostam alto, a gente fica pensando que eles são fortes. Mas não são", concordou o produtor musical. "Forte mesmo é o JonJon", opinou Yugnir, se referindo a Jonathan Costa. "Hoje eles podem ganhar, né? Sempre ficam ali em segundo, a hora deles vai chegar", apostou Rod.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.