Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHORA

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta recuperação nos pulmões

Reprodução/Instagram

O ator Paulo Gustavo sorri enquanto usa boné

Intubado em UTI com Covid-19, Paulo Gustavo apresentou melhora na função pulmonar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2021 - 17h58

Internado para o tratamento contra Covid-19 em um hospital no Rio de Janeiro, Paulo Gustavo apresentou nova melhora nesta quinta-feira (1º). "Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje", informa o boletim médico mais recente do ator.

"A evolução do quadro é positiva, porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível", continua o comunicado sobre a saúde do humorista, que segue intubado em UTI.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março, tendo sido intubado em 21 de março. Três dias depois, ele começou a apresentar melhora em seu quadro, e, desde então, tem demonstrado evolução em seu estado. Por sofrer de asma, uma doença respiratória, ele faz parte do grupo de risco da doença.

A atriz Tatá Werneck usou o Instagram para comemorar a melhora do amigo: "Ele tá melhorando! As orações estão chegando! Vamos continuar rezando pro nosso amor Paulo Gustavo voltar logo para casa!"

Recentemente, Paulo Gustavo esteve à frente do 220 Volts, na Globo. Em dezembro de 2020, o ator comentou ao Notícias da TV sobre o medo de gravar durante a pandemia: "Tirando a gente que é ator que entra sem máscara para gravar, o resto [da equipe] parece que está numa sala de cirurgia."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.