Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TV CANÇÃO NOVA

Padre Marcelo Rossi cai do palco após ser empurrado por mulher em missa; vídeo

REPRODUÇÃO/TWITTER

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco durante uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo - REPRODUÇÃO/TWITTER

Padre Marcelo Rossi foi empurrado do palco durante uma missa na cidade de Cachoeira Paulista, em São Paulo

REDAÇÃO

Publicado em 14/7/2019 - 17h27
Atualizado em 14/7/2019 - 17h53

Padre Marcelo Rossi foi atirado do palco após ser empurrado por uma mulher enquanto celebrava uma missa na cidade de Cachoeira Paulista (SP), neste domingo (14). O religioso participava do encerramento de um evento quando foi surpreendido por uma das participantes, que invadiu o altar e lhe empurrou com força para baixo. Ele passa bem.

O vídeo abaixo foi registrado durante o encerramento do Acampamento PHN (Por Hoje Não, por hoje não vou mais pecar), evento tradicional dos fiéis da Igreja Católica na sede da TV Canção Nova, que trasmitia ao vivo pela internet a celebração.

Nas cenas, é possível ver uma mulher com uma camiseta branca, que invade o palco correndo e surge por trás do religioso, empurrando-o para baixo. Enquanto Rossi cai, a mulher aparece sorrindo.

A câmera se vira para os fiéis que assistiam a celebração, e muitos se mostram assustados com a queda do padre.

Após a queda, o religioso retornou ao palco e retomou a celebração. No palco, ele disse que sentia apenas algumas dores e seguiu com a missa até o final. 

A TV Canção Nova publicou um vídeo em seu canal do YouTube, em que o religioso tranquilizou os fiéis e afirmou estar bem.

"Canção Nova, Glória a Deus. Maria passou na frente, pisou na cabeça da serpente. Estou ótimo. Fiquem tranquilos, tudo bem. Só umas dorzinhas. Isso aí é normal. Não quebrou nada. Amém", disse. Assista ao vídeo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.