Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO

Padre Fábio de Melo debocha de horário político com 'candidato maromba'

Reprodução/Instagram

Padre Fábio de Melo de barba c

Padre Fábio de Melo arranca risadas de seus seguidores com sequência de vídeos sobre propaganda eleitoral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 11h53

O padre Fábio de Melo usou seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (5) para debochar dos candidatos que fazem campanha na atual propaganda eleitoral na TV. Ele publicou um vídeo em que aparece musculoso e com a voz modificada para dar vida ao personagem Rosemberg da Maromba.

"Eu derrubo a corrupção é na porrada! Rosemberg da Maromba para vereador! Eu quero uma academia em cada esquina de Taubaté", disse o padre no papel do marombeiro. Assim que publicou o vídeo divertido, Fábio de Melo recebeu comentários de famosos como Michel Teló, Fafá de Belém e Mariana Aydar dando gargalhadas.

A votação deste ano nomeará novos prefeitos e vereadores, o padre tem aproveitado o período eleitoral para alimentar suas redes sociais interpretando candidatos fictícios.

A postagem de maior sucesso até agora é a que Fábio de Melo se apresenta como a candidata a vereadora Lindalva Manicure. A publicação já foi assistida cerca de 1,6 milhão de vezes.

"Chega de unha encravada, esporão e bico de papagaio. Por uma Taubaté com as unhas mais bonitas", disse o padre, que aparece com um filtro no rosto com um par de óculos virtual e um lenço enrolado ao pescoço.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.