Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FAZ TUDO

Sozinho, Michel Teló se vira nos 30 em live de Páscoa; descubra como

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O cantor Michel Teló em apresentação de sua live no Youtube

Em live no domingo (12), Michel Teló fez tudo de um pouco: cantou, tocou e fez o controle do som

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2020 - 16h30

A agenda de lives de sertanejos continua bombando. Neste domingo (12), foi a vez de Michel Teló fazer um show para os fãs, transmitido em seu canal no YouTube, com direito a patrocínio. Porém, diferentemente das superproduções de outros artistas, o marido de Thais Fersoza tocou diversos instrumentos, sem envolver outros músicos, e revelou que se virou nos 30 para montar o sistema de som sozinho.

A live foi realizada na casa dele, em São Paulo, e o jurado do The Voice Brasil reforçou as recomendações da a Organização Mundial da Saúde (OMS) para todos evitarem aglomerações por causa da pandemia de coronavírus. "Para reduzir o máximo de pessoas trabalhando, montei o sistema de som e estou regulando aqui", disse. 

Para ajudar na reprodução dos instrumentais das músicas que foram tocadas na live, ele contou com o apoio de seu diretor musical --único funcionário que lhe deu suporte no local. O artista explicou que os músicos de sua banda gravaram separamente em suas casas, e a dupla uniu todo o material.

Outra curiosidade foi a participação de fãs e familiares virtualmente. Por meio de um aplicativo de videoconferência, pessoas sorteadas previamente deram as caras na live. Elas apareciam em vídeos em uma televisão instalada de improviso pelo próprio Teló. "Essa é a verdadeira quarententa. Todo mundo está em casa", afirmou.

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Em momento de descontração, a atriz Thaís Fersoza apareceu na live e dançou com o marido 

A escolha do repertório também foi decidido na hora. Apesar de o cantor ter pedido indicações aos fãs nos últimos dias pelas redes sociais, aqueles que participaram da live por videoconferência tinham o direito de sugerir canções.

Thaís Fersoza, mulher do sertanejo, também apareceu na transmissão e fez com que ele mudasse a ordem das músicas para homenageá-la com o hit  "Casal Modão". 

A live foi patrocinada e é parte do projeto Unidos Pela Música. A ação tem como objetivo arrecadar dinheiro para Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância)  no Brasil.

Para doar, o internauta aponta a câmera do celular para o QRCode que está na tela e o código direciona para o link destinado para a arrecadação. Com os valores, o órgão fará distribuição de produtos de higiene e saúde para famílias carentes. Confira a apresentação do sertanejo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.