Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO SAGRADO

Padre Fábio de Melo trava na hora de confessar pecado a Maisa Silva

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva à esquerda e padre Fabio de Melo em videoconferência no Programa da Maísa

Maisa Silva entrevista o padre Fábio de Melo durante a sua atração na tarde deste sábado (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/7/2020 - 15h55

Uma pergunta indiscreta fez o padre Fábio de Melo travar no Programa de Maisa neste sábado (18). Questionado sobre o seu maior pecado, o sacerdote fingiu que a sua videoconferência passava por problemas para manter o seu segredo apenas para o confessionário. Ele, porém, não quebrou nenhuma regra --os convidados tinham direito de se esquivar de, no máximo, duas indagações de Maisa Silva.

Até então, o pároco havia respondido todas as questões e chegou a ensaiar uma resposta para. "O meu maior pecado, cometi quando tinha 16 anos", disse ele, antes de encenar um problema com a sua conexão.

Os convidados Di Ferrero e Flavia Pavanelli também travaram na hora de atender a solução da apresentadora. A namorada de Nicholas Arashiro foi a única a entregar que a sua maior culpa era a gula, principalmente por doces durante os momentos de maior ansiedade.

Alguns momentos antes, porém, o católico arrancou risos dos colegas ao revelar um "presente de grego" que recebeu de uma admiradora. "Foi um cachorro durante um show em Campos do Goytacazes [RJ]. Uma pessoa se aproximou com uma caixa e, quando abri, tinha um poodle crespo", disparou o clérigo.

Nesse esteio, Ferrero admitiu que a sua calopsita Rock também foi dada por um admirador. "Eu tenho uma dó de pássaro preso só que, depois de dois dias, já tinha me apegado", contou o cantor.

Maisa ainda quis saber sobre os hábitos de higiene, e Flávia revelou que já ficou um dia sem tomar banho. "Na quarentena, eu fiquei um dia inteiro na cama e quando lembrei já eram duas da manhã. Eu ia acordar os meus pais a troco de quê? E o aquecimento global?", emendou a âncora, denunciando o próprio podre.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.