Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO PERDE PIADA

Whindersson Nunes se declara à namorada e revive meme de Vitão: 'Meu casal'

Reprodução/Instagram

Whinderson Nunes e Maria Lina Deggan curtindo banho romântico em lagoa

Whindersson Nunes assumiu namoro com Maria Lina Deggan, mas não se esqueceu do meme "meu casal"

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 8h53

Whindersson Nunes viralizou no Twitter nesta quinta-feira (5) após se declarar à nova namorada, Maria Lina Deggan. O comediante aproveitou a ocasião para resgatar o meme "meu casal", com a frase atribuída a Vitão, namorado de sua ex-mulher, Luísa Sonza. Segundo ele, os fãs não estavam ansiosos para ver uma foto da nova amada, mas sim, para fazer piada sobre o cantor.

"Vocês esperando eu postar qualquer foto para comentar 'meu casal'", escreveu ele na legenda de uma imagem do personagem Woody, da animação Toy Story, com expressão malvada. Os internautas aprovaram a piada do humorista e tiraram sarro da situação.

Anteriormente, Whindersson publicou mensagens apaixonadas para Maria Lina. "Eu a acho muito tudo que eu sempre quis, e foi para ela que eu fiz Cerrado, daí vocês tiram. Chama", escreveu. A música Cerrado foi lançada pelo youtuber no fim de setembro.

Nunes ainda comentou com carinho sobre sua relação com a namorada. "Ela gosta muito de vocês, acha bonitinho como vocês me tratam, pede para eu ler as cartinhas e já entendeu que aqui e ali vai aparecer alguém querendo se aparecer e chamar atenção, enchendo o saco, mas já disse para ela que na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagão."

A frase "meu casal" se tornou uma das mais comentadas nas redes sociais depois que Luísa Sonza assumiu seu namoro com Vitão. Internautas fizeram montagens como se o cantor tivesse feito o comentário em uma foto da loira com Whindersson Nunes quando eles ainda eram casados.

Após o assunto virar meme e o cantor ganhar fama "talarico" e "fura-olho", ele alegou que a postagem era falsa, mas a zoeira já tinha ganhado força.

Confira a repercussão abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.