Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEIXOU ESCAPAR

Biel entrega encontro com Lipe antes do confinamento em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

O participante Biel usa o chapéu de fazendeiro, olha para o lado com semblante sério, o cantor usa uma regata preta

Biel comentou sobre encontro com Lipe Ribeiro ainda fora do confinamento de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 11h46

Biel deixou escapar um encontro que teve com Lipe Ribeiro antes de entrar em A Fazenda 12. Em conversa com Mateus Carrieri e Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana entregou que viu o ex-participante do De Férias com o Ex, da MTV, em uma loja de roupas dias antes do confinamento. "Sorte que eu não parei, não falei nada. Eu estava com medo de falar isso [sobre o reality]", afirmou o funkeiro.

"Fomos comprar roupas no mesmo lugar, no mesmo dia", contou o músico. Durante o papo, o cantor admitiu ter levado um susto ao ver Lipe pouco antes dos dois entrarem no reality da Record.

Não demorou muito para que a câmera cortasse a cena, já que assuntos externos e sobre a produção do programa costumam ser barrados para os assinantes do Playplus. 

Vale lembrar que a convivência de Lipe e Biel dentro da sede não é das melhores. Apesar do respeito prevalecer, o ex-MTV já declarou guerra ao cantor quando foi parar na roça após uma indicação feita pelo músico. "Que molequinho nojento", disse ele na ocasião. Agora, com Biel fazendeiro da semana, Lipe pode ser indicado mais uma vez à berlinda. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo o que rola em A Fazenda12.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.