Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

Baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts morre aos 80 anos: 'Muito triste'

Reprodução/YouTube

Charlie Watts durante entrevista em vídeo

Charlie Watts durante entrevista em vídeo; baterista dos Rolling Stones morreu aos 80 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2021 - 14h35
Atualizado em 24/8/2021 - 15h15

Charlie Watts (1941-2021), baterista da banda Rolling Stones, morreu nesta terça-feira (24) aos 80 anos. O ator estava internado em um hospital em Londres, no Reino Unido, e estava na companhia da família. O motivo da morte não foi revelado.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele partiu em paz em um hospital de Londres nesta manhã, rodeado por sua família. Charlie foi um marido querido, pai, avô e também um dos membros fundadores dos The Rolling Stones, além de ser um dos maiores bateristas de sua geração", afirmou o assessor de Watts em comunicado oficial.

Em vídeo, o astro Paul McCartney, amigo pessoal de Watts, lamentou a morte do baterista e desejou força à família dele e aos outros integrantes dos Rolling Stones.

Muito triste em saber da morte de Charlie Watts, baterista dos Stones. Era um cara adorável. Eu sabia que ele estava doente, mas não sabia o quanto. Muito amor para a sua família, mulher e filhos. Minhas condolências aos Stones e um grande abraço. Charlie era ótimo e um baterista fantástico. Firme como uma rocha. Eu te amo, Charlie. Sempre te amei. Um grande homem. Toda a minha simpatia para a sua família.

Em 4 de agosto deste ano, Watts anunciou que se ausentaria da vindoura tour da banda pelos Estados Unidos para realizar um procedimento cirúrgico. A razão da cirurgia também não foi informada oficialmente.

"Nós pedimos gentilmente que respeitem a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos neste momento difícil", finalizou o comunicado.

Entre pessoas próximas, o baterista era conhecido por não apresentar problemas de saúde. Ele venceu a luta contra um câncer na garganta em 2004 e se recuperou do vício em drogas entre os anos 1970 e 1980.

Watts nasceu em 2 de junho de 1941, em Londres, e foi integrante dos Rolling Stones durante quase toda a carreira da banda. Seu último show oficial aconteceu em agosto de 2019, em Miami, nos EUA.

Confira o anúncio oficial da morte do baterista: 

Assista abaixo ao vídeo de Paul McCartney: 


Mais lidas